Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noivo Novato Fevereiro 2023 Porto (Concelho)

Pedido de Casamento

André, a 7 de Fevereiro de 2021 às 19:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Boa tarde a todos Smiley smile

Já ando à algum para pedir a minha namorada em casamento, mas com esta situação dos confinamentos torna-se bastante complicado... Tudo fechado, não se pode ir a lado nenhum, basicamente não sei o que fazer Smiley sad

Gostava de fazer algo agora no dia dos namorados, mas com o confinamento já nem sei o que fazer e mesmo em casa, tenho cá os meus pais e não dá para fazer grande coisa.
Sou de Vila Nova de Gaia, alguém tem uma ideia fantástica que me possa ajudar? Smiley laugh

12 respostas

Última atividade por Isabel, a 12 de Fevereiro de 2021 às 10:18
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá André! Tenho a certeza que seja o que fizeres, ela vai adorar! Deixo-te algumas ideias para casamentos em tempos de confinamento: As melhores ideias para pedidos de casamento durante o confinamento 🏡👩‍❤️‍💋‍👩

    Beijinhos e espero que ajude!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    A nossa administradora Isa publicou um debate recentemente com ideias de pedido de casamento, em altura de confinamento Smiley smile

    Passa por lá e espreita Smiley smile

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
  • A
    Noivo Novato Fevereiro 2023 Porto (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos Smiley smile
    Obrigado por todas as respostas que deram até agora...
    Quanto ao anel, eu já o tenho e nem vou dizer há quanto tempo ahahQuanto às ideias que deram, aqui o problema é que como ainda não temos a nossa casa (ainda está em construção), com isto do confinamento tenho os meus pais sempre em casa e não dá para fazer um jantar romântico a dois nem grande tipo de surpresas Smiley sad
    Quanto ao ir até ao jardim do morro, também já pensei nisso mas secalhar é um pouco arriscado por causa disto das multas -. - estou inclinado para ir até ao rio, mas mais para os lados de Crestuma (barragem) ou algo do género... Até agora ainda não me surgiu nenhuma ideia de extraordinário Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pré noivinho! Sou de perto daí e será que não era possível darem um saltinho ao jardim do morro no final do dia, com o pôr do sol de fundo?
    Tudo dependerá do tempo, claro.
    Sei que há o confinamento e coisa e tal 🙈 mas um pedido de casamento devia ser exceção certo? Não sei, apenas uma ideia. Mas em casa também é uma opção tal como já disseram aqui. O importante é vir do coração. Já agora coloca uma câmara escondida a gravar. Acho que ela vai gostar de ter recordações desse momento tão especial! Beijinhos.
    • Responder
  • Rossana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Rossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André, uma ideia.. Podias dizer que iam pedir o jantar pela Glovo, montavas um cenário muito romântico por ser o dia dos namorados, mas quando a Glovo chegasse era um ramo de flores, seria a futura noiva a abrir a porta claro, quando ela as recebesse tu estarias atrás dela de joelhos com o anel a fazer o pedido 😍😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André!
    Sendo um pedido vindo do coração, não tem como não gostar.
    Podes encomendar jantar, mimá-la um bocadinho e fazer o pedido. Quanto ao anel, tem lojas que vendem online, se souberes o tamanho, podes apostar nisso. 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André bem-vindo! Quando uma mulher quer ser pedida em casamento qualquer gesto mais simples é magnífico, mas deixo-te aqui um debate se quiseres lêr sobre pedidos, muito boa sorte 😍


    https://comunidade.casamentos.pt/forum/ideias-para-pedido-de-casamento--t253948
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquela coisa de post-its com pistas também é gira, depois no ultimo post-it aproveitas o entusiasmo e 'lá vai disto"😁😉💪💪💪
    • Responder
  • David Vaz
    Noivo Curioso Outubro 2021 Tondela
    David Vaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    As coisas mais simples são as melhores. Eu arranjei o anel, orientei mais ao menos o dia e pedi a minha namorada em casamento em casa dela frente à piscina quase ao por do sol. Algo simples mas foi o suficiente para ela ficar super tocada ( e ter aceite claro 😎). Portanto vai em frente sem medos!
    Um abraço.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André, quando uma mulher quer muito casar, o pedido mais simples por vezes é o melhor. Prepara um ambiente romântico e algo para dizer. Boa sorte
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola André, que tal se depois de jantar, ate preparas alguma coisa no quarto? Umas velas, umas petalas de rosas, um champanhe, uns bombons? E o anel claro😊 beijinhos. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração