Olá queridas noivas! Parece que o tão desejado dia chegou 🥰 Estou super feliz 🥰 foi uma surpresa magnífica 🥰 Agora é começar a organizar as coisinhas 🙄 Podem me dizer por onde começar? Obrigada 🥰
Olá Jessica! Parabéns pelo noivado! Bem vinda a comunidade! ❤️ Aconselho te a ver espaços, as datas disponíveis e reservar. A quinta, o fotografo e a animação são 3 fornecedores que têm a agenda sempre lotada
Ver mensagem citada
Depois da quinta escolhida é mais fácil seguir com o resto 😁 ainda tens tempo de organizar tudo 😍
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Jessica. Muitos parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade. Já decidiram se querem casamento religioso ou civil? Diria para começaram as ver os fornecedores, quinta, fotógrafo etc.
Ver mensagem citada
Olá 🥰 ainda não temos data mas gostava que fosse no verão do ano 2022. Queremos casamento religioso 🥰 Já ando a ver assim umas quintas para pedir orçamentos..
Olá Jessica. Muitos parabéns pelo noivado 😁 😍 ja tem data? Sabem que tipo de casamento querem? Religioso ou civil? Vai ser numa quinta? Se calhar pensar jessas coisinhas e pedir orçamentos de espaços, animações, fotógrafos 😁 se vais ter tema ou paleta de cores 😍
Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda a esta comunidade de amor! Recomendo-te que comeces a ver o espaço e disponibilidades do mesmo, para depois de reservares começares a contratar os outros fornecedores querida 😘
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns Girl! Eu comecei em ver uma data, que vocês querem casa, ter um budget para casamento e depois procurar um espaço, eu acho que são os primeiros essências passos a dar. Beijinhos bons preparativos
Olá minha querida. Primeiro de tudo parabéns ☺️🎉🎉 A primeira coisa que deverias fazer é escolher uma data e escolher uma quinta e tentar reservar para essa data e reservar também a igreja no caso de ser um casamento religioso. Dps tb dependendo da data tb é preciso ver o vestido com alguma antecedência, pq eles normalmente demoram entre 6 a 9 meses a chegar a loja dps de encomendados e dps ainda tens de fazer as provas. Beijinhos 😘
Muitos Parabéns pelo noivado👏👏👏👏 Muitas felicidades !!!! A loucura começou. Já te disseram tudo o que é essencial.
Primeiro quinta e se for religioso igreja, depois o fotografo, Todas as outras coisas vão surgindo naturalmente. Tens aqui muitas coisas que podem super uteis para te ajudar,( falo por experiência) Bem vinda à comunidade 😘😘😘😘
Olá Jessica! Muitos parabéns pelo noivado 😊 Diria que os primeiros passos que tens de dar será em relação à quinta e, se quiserem um casamento religioso, à igreja. Depois de terem data definida na quinta, contactar os fotógrafos, videografos e o resto vai surgindo. Tens a agenda de tarefas aqui da App para te ajudar 🥰Bem vinda à comunidade ❤️
Olá Jéssica. Muitos parabéns e que comece a aventura do noivado 😁 Já te deram aqui boas dicas. Qualquer outra dúvida estamos aqui para te ajudar. 😁 Bjs
Muitos parabéns pelo noivado! Há exactamente um ano atrás eu estava como tu, recém noiva e sem a mínima ideia de onde começar, a pedir ajuda a esta comunidade. E também estou no estrangeiro.
O que eu fiz foi começar a seguir os debates aqui e a ver muito Pinterest a ver o que eu gostava e a criar "boards" com o que eu via e gostava. Depois de te conheceres melhor como noiva, e saberes o tipo de casamento que vocês querem, entao procurar sítios como a quinta ou restaurante e pensar em datas, procurar fotógrafo, videógrafo, banda ou dj, etc,