Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa

Pedido de Casamento

Joana, a 6 de Novembro de 2018 às 14:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá meninas! É o primeiro debate que crio, e por isso decidi partilhar o pedido de casamento (afinal é a parte daqui que começa a preparação do casamento ). Ao fim de 1 mês de namoro, perguntei ao João se queria casar comigo ao qual ele respondeu logo "yes". Perguntei se ele não me perguntava e...

Olá meninas!

É o primeiro debate que crio, e por isso decidi partilhar o pedido de casamento (afinal é a parte daqui que começa a preparação do casamento Smiley smile ).

Ao fim de 1 mês de namoro, perguntei ao João se queria casar comigo ao qual ele respondeu logo "yes". Perguntei se ele não me perguntava e ele disse que só me fazia essa pergunta 1 vez na vida e num momento muito especial.

Passaram 2 dois anos de namoro (todos os meses lhe pergunto se quer casar comigo), e ele nunca me perguntou.

Tinha uma promessa de ir a Fátima a pé, e este ano em Outubro surgiu a oportunidade a cumprir. Tinha medo de fazer, devido a uns problemas de saúde meus, e ele logo se disponibilizou a acompanhar-me nesta caminhada.

Foram 5 dias de caminhada, com um total (aproximado) de 215km, com um grupo de 72 pessoas. Fomos sempre juntos, tivemos vários temas de conversa, entre choros e gargalhadas.

No ultimo dia, quando chegamos a Fátima, estava dorida (muito) mas tinha o coração cheio! A transbordar de alegria, por ter conseguido cumprir e por ter ao meu lado um homem magnifico, que nunca me deixou para trás e só não me levou ao colo porque não podia! E ali, naquele preciso momento, naquele lugar o João disse ao grupo todo: "Que o verdadeiro motivo de estar ali era o seguinte", foi quando se ajoelhou, tirou a caixa do anel do bolso e perguntou: "Joana Raquel, aceitas casar comigo?". Não consegui falar, só chorava (ALEGRIA) e acenei com a cabeça que sim!

Graças as novas tecnologias e as pessoas que já sabiam que ele ia fazer (Incluindo o meu pai, que guardou o anel numa meia durante os 5 dias Smiley xd ), tenho este momento gravado!

Nunca pensei que ele fosse fazer o pedido desta maneira! Adorei e sem dúvida que para mim, foi num dia especial e num dos lugares mais bonitos!

E vosso pedido, como foi?

O Anel

cfb_484579.jpgA foto Oficial Smiley smilecfb_484581.jpg

40 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vânia! Foi exactamente isso que eu senti! Depois daquele sacrifício todo, ainda me surpreendeu mais!

Obrigada e Beijinhos!Smiley kiss

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, foi sem duvida um pedido muito especial num sitio muito especial ❤
    Muitis parabens 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!! Sem duvida que foi um pedido lindo e se eu só de ler a tua história fiquei de lágrima no canto do olho nem quero imaginar tu. Ainda por cima num lugar tão lindo e tranquilo como Fátima 😍 Sem dúvida que tens um grande homem ao teu lado que te mostrou que estará do teu lado nos bons e nos maus momentos! Estão ambos de parabéns 😍😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cláudia! Smiley heart

Beijinhos

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que lindo 😊
    Um momento muito especial, o do pedido. E mais a mais da forma e do momento em que foi feito.
    Muitos parabéns e sê bem vinda a esta linda comunidade❤
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho isso muito improvável Smiley xd Imagino que tenhas chorado "baba e ranho", como se diz na minha terra. Choro de alegria é sempre bom e vale sempre a pena Smiley love
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lau!Smiley laugh

Aposto que não choras-te mais do que eu Smiley xd Beijinhos

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooohh Joana! Isto de me pores a chorar logo com o primeiro debate não se faz! Que pedido tão especial. Muitos parabéns! Bons preparativos Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração