Olá meninas!
É o primeiro debate que crio, e por isso decidi partilhar o pedido de casamento (afinal é a parte daqui que começa a preparação do casamento
).
Ao fim de 1 mês de namoro, perguntei ao João se queria casar comigo ao qual ele respondeu logo "yes". Perguntei se ele não me perguntava e ele disse que só me fazia essa pergunta 1 vez na vida e num momento muito especial.
Passaram 2 dois anos de namoro (todos os meses lhe pergunto se quer casar comigo), e ele nunca me perguntou.
Tinha uma promessa de ir a Fátima a pé, e este ano em Outubro surgiu a oportunidade a cumprir. Tinha medo de fazer, devido a uns problemas de saúde meus, e ele logo se disponibilizou a acompanhar-me nesta caminhada.
Foram 5 dias de caminhada, com um total (aproximado) de 215km, com um grupo de 72 pessoas. Fomos sempre juntos, tivemos vários temas de conversa, entre choros e gargalhadas.
No ultimo dia, quando chegamos a Fátima, estava dorida (muito) mas tinha o coração cheio! A transbordar de alegria, por ter conseguido cumprir e por ter ao meu lado um homem magnifico, que nunca me deixou para trás e só não me levou ao colo porque não podia! E ali, naquele preciso momento, naquele lugar o João disse ao grupo todo: "Que o verdadeiro motivo de estar ali era o seguinte", foi quando se ajoelhou, tirou a caixa do anel do bolso e perguntou: "Joana Raquel, aceitas casar comigo?". Não consegui falar, só chorava (ALEGRIA) e acenei com a cabeça que sim!
Graças as novas tecnologias e as pessoas que já sabiam que ele ia fazer (Incluindo o meu pai, que guardou o anel numa meia durante os 5 dias
), tenho este momento gravado!
Nunca pensei que ele fosse fazer o pedido desta maneira! Adorei e sem dúvida que para mim, foi num dia especial e num dos lugares mais bonitos!
E vosso pedido, como foi?
O Anel
A foto Oficial