Olá meninas,
Já não vinha aqui há algum tempo, mesmo. Entretanto já aconteceu muita coisa: fiz o pedido às minhas damas de honor, padrinhos de casamento, mandei fazer o meu vestido e o noivo comprou o fato, enviámos o Save The Date e fechamos mais um fornecedor. Meu deus. Já falta menos de um ano.. clichê.. mas o tempo passa mesmo a voar.
Hoje venho partilhar como foi o pedido das minhas madrinhas, que são três. Eu queria algo diferente.. não sabia bem o quê, mas queria algo que me fosse um espelho meu e delas também. Sabia que no pedido tinha de incluir um necessaire/bolsinha que trouxe da Tailândia, onde fui pedida em casamento, isso era certo. Sabia também que queria que fosse algo igual para as três mas não sabia como o desconstruir. Sabem quando querem muuuito fazer uma coisa e parece que todas as ideias não são boas o suficiente? Pois.. matei demasiado a cabeça e depois cheguei à conclusão que devia fazer o que gosto mais: prendas personalizadas.
Acabei por mandar personalizar uma caneca para todas, onde dizia: Madrinha (nome) e tinha fotografias nossas; encomendei umas molduras mega giras em dourado e depois, para cada uma delas, selecionei várias frases que me lembravam delas, imagens que refletissem a sua personalidade/maneira de ser, fotografias nossas, imprimi e organizei da forma que me fez sentido e ainda adicionei a bolsinha. Depois, mal abriam a caixa, tinham um cartão a fazer o pedido e, na parte de trás, um pequeno texto dedicado a cada uma delas.
Todas gostaram e aceitaram Chorei muito, escusado será dizer.
Partilho algumas das fotografias que tirei para se inspirarem!
(Apercebi-me que não tenho nenhuma foto das 3 caixas )
O que acharam?
Beijinho!