Boa noite noivinhas, hoje venho aqui deixar algumas fotos da surpresa que preparei às damas de honor...preparei um género de um kit de emergência para as damas...mais para a piada, brincadeira..e um pequeno miminho. Tinha uma raspadinha com o pedido, a bela da pergunta; uma linha para o caso do vestido se rasgar, uns chocolatinhos, uma pasta de dentes pequena para caber na pochete lololol, um creme para as mãos, um perfume pequeno, um pacote de lenços para chorarem no dia do casamento, um cabide por mim personalizado para colocarem o vestido, um fio e uma pulseira da amizade. Beijinhos a todas sejam felizes
Ver mensagem citada
Ahah foi mais para a piada...uma delas até me disse que esqueci de colocar um tampão...que até tinha a sua piada!! Lolol beijinhos bons preparativos tb para ti
Ver mensagem citada
Mulheres e seus dramas 😁😁. Eu para não haver confusões são 3 madrinhas e vão vestidas de vermelho ( cada uma seu vestido) . Exemplo da foto. O meu kit ( fiz um post sobre isso) têm 1 faixa ( despedida solteira), 1 pulseira infinito pé ( dia do casamento todas igual) , um tapa olhos ( sono beleza 😉) e um colar.
Ver mensagem citada
Pois Vânia, depois da complicação da escolha dos vestidos, cores da palete, houve tanta confusão e chatice..que tinha mesmo que compensá-las. Acabei por mudar a palete pois não estavam satisfeitas. De 7cores que tinha mantive apenas duas (verde menta e lavanda). Só para as fazer felizes pois não quero que vão contrariadas...o problema é mesmo serem muitas...muita mulher junta dá nisso...lol 7 damas + madrinha. Lol as tuas adoraram claro. O que continha o kit? beijinhos
Tânia eu também fiz um kit para as minhas madrinhas e elas adoraram assim como as tuas certamente 😉. temos de mimar as nossas meninas 😁😁 beijinhos tudo muito giro