Ol谩 noivinhas 馃
Na sexta-feira consegui, finalmente, juntar as minhas amigas para lhes fazer o pedido para as minhas 6 Damas de Honor.
Inicialmente ia ter mais uma pessoa, mas devido ao drama que j谩 falei aqui antes acabei por cort谩-la do grupo (provavelmente ser谩 tamb茅m cortada do casamento).
J谩 queria tamb茅m t锚-las juntado h谩 mais tempo mas entre uma delas que teve beb茅 em agosto e outras incompatibilidades de agenda, s贸 conseguimos agora.
Assim, preparei-lhes um Brunch bem completo, onde pudemos aproveitar o tempo entre amigas e falar sobre tudo e mais alguma coisa.
Mas bem, vamos ao que interessa.
Sendo eu a louca do costume, fiz um documento para me organizar na prepara莽茫o do dia - o que tinha de comprar, o menu, decora莽玫es, enfim.
Quando elas chegaram tinha logo cada uma a sua caixinha com o nome e come莽谩mos logo por essa parte, a do pedido.
Todas gostaram muito e ficaram super contentes. J谩 estivemos a trocar ideias, delegar tarefas e a ver op莽玫es de vestidos para elas.
De seguida, pass谩mos ao brunch em si e o menu inclu铆a:
P茫o
Guacamole
P茫es de queijo
Lingui莽a com cogumelos
Queques de bacon e ovo
Panquecas
Croissants
Pavlova
Sumos
E tinha ainda salm茫o fumado, doces, nutella, queijo creme, queijo fatiado, fiambre...
No geral foi uma manh茫 muito bem passada e mal posso esperar por fazer este caminho com elas ao meu lado
馃グ馃グ
Deixo-vos as fotos:
Convite que lhes enviei para o Brunch
A mesa, com as caixinhas que mostrei no post anterior.