Estas férias de verão foram bem produtivas, avançamos já umas coisinhas, o pedido das damas de honor foi uma delas 😍
Inicialmente pensei em comprar, mas pelos preços que eram as caixinhas, decidi por mãos à obra 😍Fiz tudo eu 😍 se quiserem depois saber como fiz eu posso explicar 😍As fotos não são nítidas e tenho alguns vídeos, deixei o link se quiserem ir ver, la tem o momento de abertura das caixinhas e tudo 😍Mas entao é uma caixinha branca, forrada com papel de seda, uma garrafinha de Mateus rosé para as meninas que bebem álcool e uma agenda para a que não bebe. Um copo de champanhe personalizado para cada uma delas.Umas velinhas para dar um cheirinho, uns chupas chupas para adoçar a boquinha 😋 e um envelope personalizado para cada uma delas! E depois as caixas foram fechadas com um belo laço 😍😍Ficou super acessível!!! Ficou cerca de 10/11 euros para cada 😍Não queria algo dispendioso, pois quero ir surpreendendo pouco a pouco 😍Foram seis, mas uma delas não pode estar presente, então entregar-lhe-eu mais tarde 😍Espero que gostem 😍 Beijinhos 😍

https://www.instagram.com/s/aglnagxpz2h0oje3otewmtyynjcwotu3nzc2?story_media_id=2629996396285197094&utm_medium=copy_link