Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Março 2023 Matosinhos

Pedi bilhete e foi negado

Ana, a 31 de Janeiro de 2023 às 17:41 Publicado em Fórum Suporte 0 10

Boa tarde.


Pedi bilhete à fornecedora de vestido de noiva. A compra já foi efetuada este mês.

Ao enviar o pedido de bilhete para o sorteio, a fornecedora negou o bilhete por engano. Agora não consigo fazer novo pedido.


Liguei para ela e a mesma respondeu que não pode fazer nada que tenho de pedir de novo no site, mas não consigo. O que fazer?

10 respostas

Última atividade por Carolina, a 1 de Fevereiro de 2023 às 09:27
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Eduarda!

    Envia-me mensagem privada também, assim posso para o problema à equipa!

    Um beijinho

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! 😊

    Neste caso, são os fornecedores que têm de contactar a nossa equipa de Casamentos.pt, para que possamos disponibilizar de novo o pedido de bilhete e, os fornecedores possam validar!

    Podes contactá-los e comunicar que o pedido deverá ser feito por eles!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva, talvez a Carolina te consiga ajudar!

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Ana manda mensagem á Carolina e expõe o teu problema, ela vai saber te ajudar 😉
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ups... Que mau, nunca me aconteceu🙄🙄bem mas so agora percebi pk is meus bilhetes estavam sempre pendentes, agora que corrigi já todos enviaram🙏🙏
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela ve todos os posts..e vai ver este...amanha ja te diz kk coisa!!
    you-got-it-ok.gif


    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2023 Matosinhos
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noiva.

    Pois...a mim aconteceu igual

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2023 Matosinhos
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noiva. Obrigada, a questão é: como faço para falar com ela?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso já me aconteceu com 2 fornecedores, a resposta que tive foi para eles cancelarem e eu fazer novo pedido. Mas a realidade é que nem eles conseguem cancelar, nem eu consigo fazer novo pedido...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    A Carolina é a melhor pessoa para te ajudar*
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração