Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Camila
Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)

Peças de decoração

Camila, a 4 de Junho de 2021 às 15:15 Publicado em Fórum Festa 0 26

Boa tarde noivinhas!!! Como está a ansiedade de voces por aí? Deste lado de cá, estamos em um misto de felicidade, ansiedade e frustração, visto que moramos na Inglaterra e colocaram Portugal na lista amarela (todas as pessoas precisarão fazer quarentena de 10 dias e mais dois PCR no retorno)... Smiley cry

Entretanto, tenho outro problema e queria muito saber se alguem consegue me ajudar. Estava TENTANDO encomendar alguns itens para personalizar a nossa decoração com um pessoal chamado: MIQUINHAS, mas apesar de terem coisas muito giras e com preços razoáveis, eu acabei por desistir. Estou tentando contacta-los desde o inicio do ano e eles só respondem pela metade e na maioria das vezes demoram mais de uma semana, para dar retorno, mesmo que a gente responda na mesma hora... estou muito chateada e já não quero mais. O duro é saber se ainda vou a tempo de encomendar em outro sitio, pois ainda é bastante coisa.

Desculpem me o texto grande, que além de um pedido de ajuda, foi um desabafo...

Obrigada!

26 respostas

Última atividade por Catia, a 7 de Junho de 2021 às 22:37
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride... Pois eu contratei a miquinhas e foi o desastre... Até porque pagamos a totalidade da encomenda, e depois nada de responderem... Demorou imenso tempo a entregar as coisas... Fiz as coisas com antecedência porque se fosse em cima não sei. A questão é que aceita trabalhos e não consegue gerir da melhor forma... Aprendi a lição...
    Adorava ter feito na império convites
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e como noiva compreendo perfeitamente o que dizes! É de lamentar mesmo querida 😘

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No inicio, imaginei que sim Telma, mas seria bom se eles não estão a dar conta de tudo (o que é bom!) arrajarem mais pessoas para ajudar. É que eles trabalham com noivas (que por natureza ja estão estressadas e cheias de dúvidas). Supostamente eles teriam que facilitar esse contato, mas não é o que acontece. Fiquei muito triste porque já havia escolhido tudo e enviado a lista para fazer o pagamento. Até porque gosto bastante do trabalho delas, mas infelizmente não foi possível. Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA!! Smiley love

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltarei sim 😆😆
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Camila 😍

    Infelizmente eles estão constantemente cheios de trabalho, e é difícil para eles responder! Inclusive vão abrir outra loja! Mas as noivinhas já te deram ótimas sugestões 😘

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No IG tá como Sandracruzdesigneventos 😉
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marcia, mas consegues me dizer como a encontro por lá? Tentei no IG e no Facebook, mas não a encontrei... tem mais algo no nome?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já fui lá dar uma espreitadela! Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carla, acredita que só me dei conta agora, com tantas pessoas me dizendo que já viram, muita gente a reclamar? Se eles não mudarem, não vão muito longe. Estã a se esquecer que quem os dá trabalho, são estes que eles não atendem..

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Dani, ja dei uma olhada lá, mas é que acabei por não encontrar tudo o que queria e desisti, mas qualquer coisa volto lá outra vez!! Obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois Alexandra, deste jeito não vão durar muito, as pessoas cansam... infelizmente não tive sorte, mas ainda bem que descobri a tempo! Obrigada pelas ideias, vou lá espreitar hoje! Smiley shame

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Zélia, já vais? Que delicia, vi que o teu casamento está a chegar! Boa sorte com todos os preparativos e ainda mais no teu dia!! Com certeza vai ser tudo lindo!! Volta pra me contar como foi tudo depois? Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Laura, só fiquei sabendo disto depois, mas ainda bem que ainda tenho tempo! Obrigada pela dica, vou lá espreitar! Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tentar contacta-los hoje Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Camila. Sinto muito pela situação. Há outros fornecedores aqui na App ou no Facebook que podes contactar. Também podes fazer a tua própria decoração como Manualidades. Podes ver exemplos em

    Manualidades (1): Decoração diy - Arcos florais decorativos https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/manualidades-1-decoracao-diy-arcos-florais-decorativos--t210277


    Manualidades (1): Decoração diy - Pintar jarros de vidro https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/manualidades-1-decoracao-diy-pintar-jarros-de-vidro--t209607


    Manualidades (1): Decoração diy - Decoração com velas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-decoracao-com-velas--t217261

    bjs


    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo Sandra Cruz, no insta ou Facebook. Super querida e rápida a responder, e tem trabalhos tão bons quanto a miquinhas ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila, a mim fizeram-me o mesmo mas comigo não tiveram sorte! Recorri à Linda Artes e só tenho a dizer maravilhas dela, é muito querida 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila realmente já vi muita gente a se queixar desse fornecedor, eu procurava outro porque está a tornar-se comum... boa sorte
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Camila👰🏻‍♀️
    Tens Etsy 🤞🏼🍀

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila! De facto já vi alguns feedbacks do género. Por acaso a única vez que os contactei para o casamento de uma amiga, foram super rápidos. Vê páginas semelhantes como Lindas Artes, Miminhos da Rita Catita, Casamentos Ferrara e pede orçamento. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila!
    Também moro em Inglaterra e vou amanhã para Portugal, que remédio tenho senão fazer a quarentena...
    Quanto aos fornecedores, tenta ver aqui na app ou a linda artes ☺️ Já tu esperaste muito tempo 😅
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Camila! Lamento que tenha acontecido esta situação, infelizmente já muitas noivas deram feedback parecidos deste fornecedor 😌 Assim de repente lembrei-me da Linda Artes, tem página no face e podes ver lá alguns trabalhos 😊😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos cá todas para o mesmo Smiley heart Nos ajudar mutuamente Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana, vou já olhar. É que na hora do estresse raramente nos lembramos dos nomes... ainda bem que tenho vcs... Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida,

    Lamento o sucedido. Já espreitaste aqui os fornecedores? No facebook há imensas lojas do género, estou a lembrar-me assim de repente da SOA, Miminhos Rita Catita, império dos convites, etc

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração