Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Principiante Setembro 2022 Felgueiras

Paula - Os meus preferidos no dia c

Paula, a 10 de Maio de 2019 às 19:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Foi à pouco tempo que decidimos casar, já escolhemos a data do casamento mas provavelmente não será na data que queremos por causa da Quinta. Ainda estamos a visitar espaços para o nosso dia C ☺ Mas já definimos que a nossa cor será o azul céu, em homenagem aos nossos entes queridos que já partiram, o pai do meu noivo, que infelizmente ele não o chegou a conhecer e a minha avó materna que era uma mãe para mim e partiu no mesmo mês que comecei a namorar com ele. São pessoas que nos fazem muita falta e que gostaríamos que estivessem presentes.

A lua de mel queremos um lugar paradisíaco com praia, para descansar e namorar muito, pois vão ser as nossas primeiras férias juntos 😍

Eu vou querer um vestido estilo princesa e vou levar 2 damas de honor que são as minhas melhores amigas ☺

Quero entrar na igreja acompanhada do meu pai, dos meus 5 sobrinhos e das damas de honor ☺

Sempre sonhei em casar, e estou super feliz com esta fase do noivado e de começar com os preparativos, ainda temos muito trabalho pela frente mas também ainda faltam 2 anos ☺ Como adoro fazer trabalhos manuais, serei eu a fazer os convites, lembranças, menus, lágrimas de alegria, os cones de arroz ... e sou eu que vou planear todos os pormenores que acontecerão no dia C. Estou a pensar em tudo ao pormenor porque só se casa uma vez e eu vou casar com o meu primeiro amor e estamos muito apaixonados 😍❤

1 resposta

Última atividade por Isabel, a 13 de Maio de 2019 às 10:39
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda!

    Gostaste do nosso joguinho? Então de certeza que vais adorar o presentinho que te acabei de enviar 😍 Espreita lá na tua caixa de entrada!

    Continua a participar e diverte-te com os nossos joguinhos:

    Quanto pagarias por..?

    O teu casamento: Com o coração ou com a carteira?

    Um beijo e qualquer coisa é só chamar!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração