Bom dia comunidade !
Dando seguimento ao debate das nossas Mariana e Isa, deixo aqui os meus preferidos para o meu casamento.
✈️Destino da Lua de Mel ~ Depois de muito vermos qual seria o destino, pensamos nas Maldivas, mas o orçamento era abaixo do que nos pediam. Para contextualizar, a lua de mel é uma oferta da minha mãe e tínhamos um ótimo budget - 3000€. Maldivas pediam-nos no mínimo 4500€, conclusão ficou fora dos nosso planos. Decidimos então Maurícias, com partida de Londres com voo direto, para nós era indiferente sair de Lisboa ou Londres (vivemos cá) e como o voo é direto e era mais barato com all included então preferimos voar de Londres, por 2700£ (cerca de 3000€) vamos 7 noites com all included para o Ambre 😊😊😊O Bruno já só sonha com a lua de mel 😂😂😂
🌹Perfume ~ Depois de tanto escolher será o Joy da Dior. Um cheiro de menina e muito bom. O Bruno vai oferecer 😍😍
🎨Cores do Casamento ~ Escolhemos azul por ser a nossa cor preferida e também lavanda porque o nosso casamento é rústico e vi uma inspiração numa ementa que adorei, não é que farei mas fiz nos convites 😍
Outros preferidos:
👗Vestido ~ é tudo aquilo que queria num vestido por isso adoro
💜Toucado ~ está tão lindo nas fotos quero ver como é ao vivo deverá ser ainda mais lindo. Assim que o tiver nas minha mãos vou fazer um debate sobre os meus acessórios !
🤵🏼Noivo ~ sim, tal como a minha Twin Andreia também é preferido do meu dia, sem era era impossível este dia acontecer !
Beijinhos