Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C como sendo uma autentica princesa, rodeada das dezenas de pessoas da família, amigos e muita ramboia. Sempre sonhei como qualquer criança com vestido comprido, com muito brilho (claro
) e um véu gigante. Mas há um pormenor que sempre sonhei, e, esse é o que ainda hoje pretendo fazer: usar uma faixa azul turquesa no vestido com um pequeno laço atrás. Toda esta fantasia é sem dúvida por vivenciar muito os filmes da Disney, parece cliché mas não. Em criança tinha as duas versões dentro de mim, a princesa e a maria rapaz o que para muitos a conjugação era impossível. O vestido e o lugar sempre foram o que considero muito importante já sonhei entrar na igreja como fazer um campo mas o vestido isso sim era o que mais sonhava e o programa da TLC "Say yes to the dress" não ajudava nada, só me fazia sonhar.
Hoje, sendo adulta o casamento de sonho será mesmo com as pessoas mais próximas e ao ar livre e claro o vestido simples mas sem dúvida com a faixa azul turquesa. Esse é o meu sonho de criança, um pormenor que me diz muito.