Pegando no jogo da nossa Mariana e Maria desta manhã, o resultado que tive não excedeu o nosso orçamento - 13000 a 20000 € - aliás o nosso orçamento era há volta de 15000€ o que no nosso caso está dentro do resultado ! Ainda assim, considero que vamos exceder o nosso orçamento no fotógrafo e videografo, porque inicialmente não queríamos vídeo, temos que ter dois (eu sou de Sintra e o Bruno é do Ribatejo) o que acresce sempre mais o valor das coisas, mas como cada vez que via os vídeos das nossas casadas, pensava “Epah eu também tenho de ter uma coisa destas” decidimos avançar então com o vídeo também ! Então feitas as contas: 1190€ para o fotógrafo com sessões de namoro, 2 fotógrafos, álbuns e isso tudo (não está mau) mais 990 + 300€ para vídeo e drone (sim queremos drone achamos brutal as imagens) a brincadeira vai ficar em 2500€ quase ! Não está mau mas, acho que nos excedemos !
Também dias não sao dias e só pretendo casar uma vez ! Ah e o nosso fornecedor para isto será a Fotomiraflores (são fornecedores aqui na comunidade) !
E o vosso orçamento foi excedido em quê?
Beijinho