Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Patrícia + excedi o meu orçamento no fotógrafo e videografo

Patricia, a 22 de Outubro de 2018 às 16:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 21
Comunidade,

Pegando no jogo da nossa Mariana e Maria desta manhã, o resultado que tive não excedeu o nosso orçamento - 13000 a 20000 € - aliás o nosso orçamento era há volta de 15000€ o que no nosso caso está dentro do resultado ! Ainda assim, considero que vamos exceder o nosso orçamento no fotógrafo e videografo, porque inicialmente não queríamos vídeo, temos que ter dois (eu sou de Sintra e o Bruno é do Ribatejo) o que acresce sempre mais o valor das coisas, mas como cada vez que via os vídeos das nossas casadas, pensava “Epah eu também tenho de ter uma coisa destas” decidimos avançar então com o vídeo também ! Então feitas as contas: 1190€ para o fotógrafo com sessões de namoro, 2 fotógrafos, álbuns e isso tudo (não está mau) mais 990 + 300€ para vídeo e drone (sim queremos drone achamos brutal as imagens) a brincadeira vai ficar em 2500€ quase ! Não está mau mas, acho que nos excedemos !

Também dias não sao dias e só pretendo casar uma vez ! Ah e o nosso fornecedor para isto será a Fotomiraflores (são fornecedores aqui na comunidade) !

E o vosso orçamento foi excedido em quê?

Beijinho

Patrícia + excedi o meu orçamento no fotógrafo e videografo 1

21 respostas

Última atividade por Mariana, a 23 de Outubro de 2018 às 10:41
  • Mariana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sei. Dizem que é muito bom. Bons preparativos! 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar na quinta Marques da serra em Alverca o Bruno é do Ribatejo e não podia ser tudo do meu lado 😐
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso é bom. Vão casar onde? Já vi que és de Sintra!! Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois no nosso caso é diferente, até fim de setembro é um valor e depois de Setembro é outro
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu casas dia 5 de outubro. E eu também casei nesse dia. A quinta em questão não faz diferença se e dia de semana ou meses altos ou baixos 😢 por isso ia ser sempre esse o nosso valor 😅 beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Nós decidimos mudar a data se não era mais ou menos isso o copo de agua 😐 mas concordo contigo quando dizes que é um dia lindo !
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile pois eu dei 2900 euros! 😬😬 foi a loucura e também tivemos 170 convidados. O copo de água ficou em 14000 euros. Gasta se muito dinheiro mas é um dia lindoooo!!
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não oferecem nada mesmo temos que pagar por tudo se quisermos
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E acho que fazem muito bem querida, ja me tinham dito isso varias vezes , para convidar certas pessoas para depois de passar o dia dizer mos ha devia mos ter convidado etc , mesmo que nao fossem ja o convidar e bom
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso mas olha não vamos deixar de convidar só por isso depois ficaremos a pensar que daria se tivéssemos convidado a pessoa x e não convidamos porque o orçamento não chegou ! As pessoas que vamos convidar (achamos) que gostam de nós e querem partilhar este dia connosco
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai jesus com tantos convidados 😱.
    nos vamos ter apenas 70 convidados , mas ha sempre aquela parte dos desistentes de ultima hora, os sem nocao 😂😂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah já percebi o copo de agua vai ficar em 5000€ ! É um bom valor o nosso vai ser o dobro 😮 teremos 120 convidados pagantes no minimo mas vamos convidar 150 pessoas
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia ! Quando são amigos fazem sempre uma atenção, escolhemos ter drone porque vimos o vídeo da quinta a imagem captada é brutal, se estiver mau tempo óbvio que não teremos !

Quanto ao valor, acho que nos excedemos porque vamos ter e não éramos para ter, porque os bons profissionais são caros e até acho que este orçamento está dentro de um orçamento normal para um fotógrafo profissional.

Beijinho
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao querida o hotel e para a festa.
    em relacao a lua de mel nao ire mos para paises exoticos pois levare mos o nosso filho conosco.
    talvez em principio vamos para as ilhas canarias.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Ana, nós fizemos e vamos pagar o grande bolo das coisas - quinta e esse tipo de coisas
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa, o hotel é para a lua de mel ? Eu lua de mel vai ser a minha mãe a oferecer e devemos de gastar 3000€ os dois (pelo menos é esse o budget) !

Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer, mas não da 😐
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possa...... caramba, 2500???? eu vou dar 1050 e ando aqui a morrer a ver se ele me faz mais qualquer coisinha. Mas eu também não quero os drones, não sei o tempo que vai estar em termos de meteorologia que influencia, não quero um vídeo do casamento todo, quero apenas um clip de 10 min só para recordação, não quero nada exaustivo, porque acho que para quem quiser ficar com a nossa recordação será mais fácil ver uma compilação. vou ter um álbum gigante (casamento e baptizado), 2 posteres para os nossos pais, as provas de todas as fotos em pdf e uma tela enorme a preto e branco com uma foto escolhida por nós. A ver se ele me faz mais 2 ou 3 posteres para meter em casa Smiley smile

O meu fotografo será o videografo e vamos ver... é um amigo de juventude é super competente e acima de tudo conhece-me e que vai tornar a coisa mais natural.

• Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não excedi em nada até agora, a verdade é que não fiz orçamento logo desde inicio kakakaka mas sei que nada vai passar do que eu posso pagar
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excede mos mesmo no hotel queria mos cerca de 3 mil , mas ficou nos a 5 mil.
    mas aquele hotel e um grande oasis por isso penso que valera a pena.

ha e depois tbm vi os videos das casadas e penso wow tbm quero , mas consegui encontrar dois vedeografos por 300 euros e com drone , foi um grande achado, e nao doeu muito na carteira 😂😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se pudesse excedia me em tudo!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração