Não procurei anéis de noivado, quem o encomendou foi o noivo. só o vi no dedo no dia em que me pediu em casamento
há quase 2 anos atrás.
A minha pressãozinha tem quase 15 anos, portanto quando vimos num calendário que 12/06/2021 faríamos 25 anos juntos e era um sábado, pensámos logo que seria a data ideal para assinar as nossas "Bodas de Prata". Por isso, com Covid ou não, haveria cerimónia.
Não planeei um orçamento, quis escolher aquilo que gostasse e me sentisse confortável, pois será O Dia, e irrepetível,
Não vou convidar ninguém que não queria que lá estivesses presente. É o nosso dia, portanto temos de o celebrar com quem gostamos e gosta de nós.
Nunca pensei em cancelar o casamento, seria realizado, com 5 ou 50 pessoas, pois é o dia que tínhamos idealizado para celebrar as nossas Bodas de Prata.
O meu maior capricho são os meus sapatos 👠!!! Tinha dito ao noivo que teria de levar uns Louboutin nesse dia, pois ambos combinámos levar um apontamento de vermelho ou bordeaux que é a nossa cor, nesse dia e esse seria o meu apontamento! 😍