Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Patrícia, 05 de outubro de 2019

Patricia, a 2 de Julho de 2018 às 11:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9
Bom dia Brides 👰🏼👰🏼👰🏼

Seguindo o desafio das nossas Mariana e Maria, criei este debate para dar conta dos meus checks a 459 dias do nosso grande dia 👰🏼👰🏼😍

No nosso caso como muitas de vocês já sabem, é complicado porque estamos longe de Portugal, e mesmo com algumas pessoas amigas e familiares a quererem ajudar, não há nada como organizarmos o nosso próprio dia, com as nossas ideias e assim. Então ficamos noivos a 25 de dezembro do ano passado e chegamos a Portugal a 19 de Junho para preparar a nosso casamento. Sabem, isto de demorar 6 meses a começar a ver frutos já me estava a deixar “doente” e com medo de não encontrar os fornecedores que queríamos.

Começamos então pela igreja, dia 20 escolhemos a igreja que entretanto já mudamos por não haver estacionamento perto e como teremos pessoas idosas não será muito fácil. Depois dia 23 vimos a primeira quinta, gostamos mas mesmo assim fomos ver mais 3 no dia 25, e foi aí que nos apaixonamos por uma das quintas, contudo, para a data inicial que queríamos (21 de setembro) pediam um número mínimo de 150 convidados e não tínhamos esse valor, então resolvemos mudar a data para dia 05 de outubro.

Entretanto, escolhemos também o fotógrafo que tem acordo com a quinta e que tem um trabalho fantástico (isso também é importante). Assinamos contrato e resolvemos esse ponto também.

Como a minha mãe está super excitada com o casamento (eu percebo porque sou filha única de pais separados), quis que eu fosse experimentar vestidos de noiva, enfim chorou assim que experimentei o primeiro vestido que de facto era lindo de morrer (está no meu top de vestidos que experimentei, talvez será o escolhido). Comprou-me também a liga para o dia, escolhida por mim, claro. Comprou na intimissimi e é muito simples, com algo azul (já tenho algo azul 😂😂😂).

Estes dias, também serviram para convidar os padrinhos de ambos que aceitaram sem hesitar, as minhas damas de honor (que já estavam convidadas mas agora foi mais oficial) e o menino das alianças.

Vimos também a situação dos convites, que será o meu tio a fazer para pouparmos algum dinheiro espero quando voltar em outubro para escolher o vestido já ter isso também tratado.

Deixo agora a nossa lista de fornecedores que são apenas dois mas de grande importância 😊😊😊

Quinta Marquês da Serra
Fotomiraflores

beijinhos e bons preparativos ❤️❤️

9 respostas

Última atividade por Mariana, a 14 de Julho de 2018 às 14:28
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só fui lá 1 vez mas a experiência que tive foi boa 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoramos imenso o espaço, por isso é que foi a nossa escolha 😊😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, já eu acho que ainda falta muita coisa 😊😊
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem está fora estás a ir muito bem. Boa sorte com o resto dos preparativos. A propósito apesar de ser do norte, tenho amigos de lisboa e já fui a um casamento no marquês da serra. Gostei muito 😊
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Pelo que estou a estás bem organizada ☺
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Gisela 😊😊 parece que sim ! 😍😍
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patrícia obrigada por partilhares a tua história... Também sou noiva de outubro... Mas de 2018 😂😂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh nao faz mal Mariana, foi muita coisa até domingo 😊
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Patrícia Smiley heart

Infelizmente já não estamos a oferecer o presentinho...era até domingo Smiley cry

Mas fica atenta que vamos ter mais coisinhas eheh

Um beijinho Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração