Bom dia Brides 👰🏼👰🏼👰🏼
Seguindo o desafio das nossas Mariana e Maria, criei este debate para dar conta dos meus checks a 459 dias do nosso grande dia 👰🏼👰🏼😍
No nosso caso como muitas de vocês já sabem, é complicado porque estamos longe de Portugal, e mesmo com algumas pessoas amigas e familiares a quererem ajudar, não há nada como organizarmos o nosso próprio dia, com as nossas ideias e assim. Então ficamos noivos a 25 de dezembro do ano passado e chegamos a Portugal a 19 de Junho para preparar a nosso casamento. Sabem, isto de demorar 6 meses a começar a ver frutos já me estava a deixar “doente” e com medo de não encontrar os fornecedores que queríamos.
Começamos então pela igreja, dia 20 escolhemos a igreja que entretanto já mudamos por não haver estacionamento perto e como teremos pessoas idosas não será muito fácil. Depois dia 23 vimos a primeira quinta, gostamos mas mesmo assim fomos ver mais 3 no dia 25, e foi aí que nos apaixonamos por uma das quintas, contudo, para a data inicial que queríamos (21 de setembro) pediam um número mínimo de 150 convidados e não tínhamos esse valor, então resolvemos mudar a data para dia 05 de outubro.
Entretanto, escolhemos também o fotógrafo que tem acordo com a quinta e que tem um trabalho fantástico (isso também é importante). Assinamos contrato e resolvemos esse ponto também.
Como a minha mãe está super excitada com o casamento (eu percebo porque sou filha única de pais separados), quis que eu fosse experimentar vestidos de noiva, enfim chorou assim que experimentei o primeiro vestido que de facto era lindo de morrer (está no meu top de vestidos que experimentei, talvez será o escolhido). Comprou-me também a liga para o dia, escolhida por mim, claro. Comprou na intimissimi e é muito simples, com algo azul (já tenho algo azul 😂😂😂).
Estes dias, também serviram para convidar os padrinhos de ambos que aceitaram sem hesitar, as minhas damas de honor (que já estavam convidadas mas agora foi mais oficial) e o menino das alianças.
Vimos também a situação dos convites, que será o meu tio a fazer para pouparmos algum dinheiro espero quando voltar em outubro para escolher o vestido já ter isso também tratado.
Deixo agora a nossa lista de fornecedores que são apenas dois mas de grande importância 😊😊😊
Quinta Marquês da Serra
Fotomiraflores
beijinhos e bons preparativos ❤️❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...
Os convidados do casamento
10 looks de convidada de Carolina Patrocínio a não perder
É uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa e uma das influencers...