Bem quem nos conhece sabe que isto nem sempre foram mar de rosas !
Conhecemo-nos em 2011, éramos os dois caloiros de Terapia Ocupacional, uma profissão na área da saúde. Há primeira vista não ficamos grande amigos, por feitios e formas de pensar não equivalentes, já para não falar no facto que eu tinha namorado de longa data na altura em que nos conhecemos. Era mútua está nossa indiferença um pelo outro, valores e formas de pensar e agir para com os outros. Sempre que ele abria a boca, eu só queria que ele se calasse imediatamente, porque aquilo que ele dizia e pensava era no mínimo estupido e sem sentido.
Nunca meti conversa com ele. Ele só metia conversa comigo para saber o horário das aulas, é foram assim as nossas conversas ao longo de quase 3 anos. Até que no final de 2013, começamos a conhecermo-nos melhor, e não é que me sentia bem a falar com ele, e não é que aquilo que eu estava a conhecer era bem diferente daquilo que eu achava que ele era, não sei talvez porque o meu antigo namoro já não andava bem mas o que é certo é que o Bruno (ele) esteve no pior momento da minha vida, nunca me deixou baixar a cabeça mesmo quando, a minha vida se estava a desmoronar, aparou todas as minhas lágrimas, levantou-me quando eu caia, tirou-me sorrisos da cara quando eu só queria chorar, nunca me deixou ficar sozinha mesmo quando o que eu mais queria era estar sozinha. Nunca me deixou ficar mal ou desistir dos meus sonhos.
E, a 13 de Janeiro de 2014 começamos a escrever a nossa história de amor, com altos e baixos (como todos os casais), mas acho que superamos tudo. Hoje, vivemos juntos desde Dezembro de 2014 e desde Dezembro de 2015 que iniciamos a maior aventura da nossa vida em busca do nosso sonho.
Juntos é o nosso lema, juntos na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. Hoje dia de Natal recebi o melhor presente de sempre. Ajoelhou-se (como antigamente) e mostrou-me o anel mais bonito do mundo, o meu anel de noivado.
É um paço muito importante mas, tenho a certeza que ele é o homem da minha vida ❤️ e ele faz de mim a mulher mais feliz do Mundo ❤️ #bridetobe #2019