Sei que tenho andado super desaparecida durante estes meses, não têm sido meses muito fáceis em termos de trabalho e isso fez com que desaparecesse do mapa, mas estou de volta. Para quem me quiser conhecer um pouco melhor deixo este debate aqui 👉🏼 https://comunidade.casamentos.pt/forum/patita-versao-casada-~-perguntem-o-que-quiserem--t231409
Decidi hoje trazer este debate, porque amanhã marca os 8 meses do meu casamento, sim, o grande dia já foi há 8 meses, este tempo passa a correr. Mas não foi para falar do tempo que eu vim aqui. Venho mostrar-vos a última manualidade que fiz do meu casamento.
Quem acompanhou todos os meus preparativos do casamento, sabe que fiz muitas manualidades e todo o estacionário foi feito pela minha pessoa com ajuda do meu tio. Na altura dos preparativos, decidi guardar um exemplar de cada coisa que fui fazendo para ter uma recordação e também porque me inspirei noutras meninas e nos seus debates pós casamento. Assim, foi, depois de casar decidi que estava na altura de fazer esta última manualidade e nada melhor que executar quando mudei a decoração da minha casa.
O que fiz, perguntam vocês?
Fui ao Ikea e a outras lojas porque queria uma caixa de vidro. Inicialmente a minha ideia era uma daquelas molduras em caixa de 50x50cm e a ideia era colocar na parede com uma foto do nosso casamento central, mas rapidamente percebi que iria ficar tudo muito cheio e resolvi comprar a mais pequena e uma caixa moldura que eles tinham, deixo aqui o nome - KASSEBY - para quem quiser comprar, comprei no UK mas certamente haverá em Portugal também. Custou £12.
Moldura vazia

Depois coloquei os exemplares de cada coisa do casamento com alfinetes. E o resultado foi este 👇🏻

Obviamente que faltam aqui muitas coisas mas o essencial está aqui. Está solução custou-me há volta de 15€ e fica uma recordação do meu casamento do meu trabalho para o casamento.
Resolvi também comprar uma moldura caixa do tamanho de 30x30cm para guardar outras coisas mais pessoais do casamento como o toucado, os botões de punho, a boutonnièr e a moeda de 6pence que me deram. No meio coloquei uma das minhas fotos preferidas do casamento. E o resultado final foi este 👇🏻

Por agora está no nosso quarto numa espécie de escadote, mas certamente no dia em que comprarmos a nossa casa irá para uma das paredes da nossa casa.
Um beijinho desta vossa Dino ❤️