Olá comunidade ❤️
Com o Natal são cada vez mais as meninas que ficam noivas, chegam a esta comunidade fantástica e começam a preparar o dia de sonho.
Acho que com a quantidade de noivas novas, acho melhor fazer uma apresentação, sei que muitas conhecem-me mas a maioria talvez não.
O meu nome é Patrícia, mais conhecida pelo meu apelido no meu círculo de amigos. Tenho 28 anos, casei-me no dia 05 de Outubro de 2019 (curiosamente há 4 meses). Sou natural de Lisboa mas atualmente vivo em Londres desde 2015 com o Bruno, o meu marido.
Fiquei noiva no natal de 2017 e nesse mesmo dia cheguei há comunidade, passei a ser mais ativa em março de 2018 quando comecei a organizar mais a fundo o meu casamento. (Foi mais ou menos assim o meu pedido 😂😂)
Acreditem esta comunidade é fantástica e tem imensos debates que podem esclarecer todas as vossas dúvidas, mas há lacunas que existem, como debates de recém casadas parecido com um Q&A, onde perguntam tudo o que quiserem saber sobre, como foi o processo de organização, questões sobre o dia e o após e tantas outras mais indiscretas.
Por isso, decidi que, 4 meses após o meu casamento, estava na altura de fazer um debate deste género. Sintam-se livres para saberem de todos os pormenores e todas as coisas mais indiscretas, podem mandar mensagem privada ou aqui mesmo, tentarei responder a tudo!
Um grande beijinho desta vossa Patita ❤️