Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)

Passo a passo auto-sessão de fotos de solteiros/outro

Sandrina, a 24 de Abril de 2020 às 19:37

Publicado em Fórum Manualidades 35

Olá Comunidade! Hoje trago-vos um debate que pode ser bastante divertido durante as vossas "férias" da actualidade: como fazer uma auto-sessão de fotos de solteiros, ou para marcar o vosso dia que já passou devido às circunstâncias actuais? Vamos lá! Eu e o noivo fizemos uma à uns meses atrás e...
Olá Comunidade!

Hoje trago-vos um debate que pode ser bastante divertido durante as vossas "férias" da actualidade: como fazer uma auto-sessão de fotos de solteiros, ou para marcar o vosso dia que já passou devido às circunstâncias actuais? Vamos lá!

Eu e o noivo fizemos uma à uns meses atrás e apesar do calor aterrador ( estavam 33 graus!) Divertimo-nos imenso...e suamos muito também 😂 mas valeu a pena😉 podem ver isso nos meus debates..dou -vos a liberdade de procurar mais pormenorizadamente isso nos meus debates, mas deixo -vos uma ideia:cfb_594515.jpg
Para fazer esta sessão vocês vao precisar de certas coisas esssenciais:
- um aparelho fotográfico( não importa o quão antigo é ou quantas funções tem..apenas deve ter rolos actuais, ou a bateria carregada ou ainda conseguir tirar fotos),- tripé, sem ele é difícil obter fotos "quase perfeitas", com ângulos estidados" da vossa auto sessão. No caso de não terem tripé nem máquina fotográfica utizem o vosso telemóvel na qualidade óptima com o utensílio fotos à distância/display;- roupa, maquilhagem e acessórios da vossa escolha,o que reflita o que vocês são, o vosso amor o vosso estilo de ser e viver, ou a ideia de colocar essa i.agem no vosso convite ou save the date;- um ponto de luz: um local da vossa casa que capta uma luz nem muito directa( "queima os brancos")nem muito escura( nao se ve bem a captura ao perto/longe), ou seja, pode ser uma janela virada a oueste ou leste, depende muito da vossa orientação geográfica;- boa disposição com muita paciência;- um jardim privado com um ponto estratégico( se tiverem jardim), com uma planta, ou paisagem da cidade ou aldeia, ou floresta ou igreja que represente a vista natural da casa onde vocês vivem e que possa representar o pano de findo fotográfico;-photoshop, Corel, programas diversos de retoque só para aficcionados ou adeptos( nos não somos, apenas transformamos da cor ao p&b' acreditamos que os defeitos naturais a nós são o que nos definem como humanos e casal, mas isto claro depende de vocês);- vamos lá sorrir+!1, 2, 3 sheeeeeeeeze...📸

Vocês terão que vos posicionar de acordo com a vossa capacidade de pousar e para isso aconselho visarem sites de foto que ensinam a arte da pose se assim o desejam, ou treinar muito sozinhos e durante esse processo haverão muitas fotos " tira deita fora", ou então, joguem a carta da naturalidade e sejam vocês mesmos com elegância artística.
Nós quisemos marcar o nosso dia " não dia" 18 de Abril com uma pequena sessão de fotos..desta vez não estava calor...levamos com uma tempestade de chuva em cima🤣 foi super divertido mas só conseguimos tirar umas míseras fotos mas ficamos contentes pois esse dia além ter ficado marcado deu bastante para rir
cfb_594513.jpg

Aproveitem estes tempos com originalidade, boa disposição...não acrescentem teorias negativas ao vosso precioso tempo.... sejam felizes!
Boa sessão de fotos!😉

35 respostas

• Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina 😍 que excelentes dicas para um belo passatempo em casa 😍 o meu noivo infelizmente não é dado a fotografias.... Eu para a sessão de grávida fui sozinha e fiz com uma amiga minha 🤷🏻‍♀️ o que vale é que o resultado ficou espetacular
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina uma boa partilha para quem não tem a opção de fazer sessão de namoro poder fazer umas fotos giras. E agora, para descomprimir e brincar um pouco, se casasses dia 18 ia chover e ninguém gosta muito da chuva 😜 um beijinho e espero que te mantenhas animada 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina. É bom que aproveitaram o “vosso dia” para fazer algo divertido. Neste momento é necessário alegria, positivismo e esperança 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração