Espero que se encontrem todas bem.
Faço este texto para que este marco não passe em branco. E, também, porque devem existir mais noivinhas nesta situação.
Como se gere a situação de passar da contagem decrescente dos 303 dias para os 667? 🥴
Estes últimos dias tenho estado "uma pilha de nervos" ... Desde tomar a decisão definitiva de alterar a data para 2022 até tentar negociar uma data compatível com todos os fornecedores... Adiar a confecção do vestido com a estilista 😔 Alterar os convites... Enfim....
Apesar deste tempo todo a tentar manter a esperança e o espírito positivo, a verdade é que, várias situações ocorreram entretanto e chegamos à conclusão de que o melhor seria mesmo adiar por mais um ano.
Assim que termine esta fase de negociar com os fornecedores a nova data, irei desligar-me um pouco do mundo dos casamentos... Sabem aquela expressão do "ganhar fôlego"?!Respirar tranquilamente e não ter sempre a mente ocupada com pensamentos do género "será que vai ser possível? Será que esta pandemia vai terminar antes de...? Será que todos vão poder estar presentes? E se não... E se..."
A verdade é que com mais um ano vou ter imenso tempo para pensar e repensar todos os detalhes... A questão é que eu já tinha tudo pensado 💭 E, sinceramente, não me apetece mesmo pensar neste assunto, por agora.
Provavelmente irei estar um pouco mais ausente da nossa comunidade, por isso quero, desde já, mandar um beijinho de força a todas as noivinhas que irão casar nos próximos tempos! 😘🍀 Sejam felizes!