Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Super Noiva Agosto 2022 Lousada

Passar dos 303 para os 667 dias 💒

Vânia, a 30 de Outubro de 2020 às 12:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Bom dia noivinhas,

Espero que se encontrem todas bem.

Faço este texto para que este marco não passe em branco. E, também, porque devem existir mais noivinhas nesta situação.
Como se gere a situação de passar da contagem decrescente dos 303 dias para os 667? 🥴
Estes últimos dias tenho estado "uma pilha de nervos" ... Desde tomar a decisão definitiva de alterar a data para 2022 até tentar negociar uma data compatível com todos os fornecedores... Adiar a confecção do vestido com a estilista 😔 Alterar os convites... Enfim....
Apesar deste tempo todo a tentar manter a esperança e o espírito positivo, a verdade é que, várias situações ocorreram entretanto e chegamos à conclusão de que o melhor seria mesmo adiar por mais um ano.
Assim que termine esta fase de negociar com os fornecedores a nova data, irei desligar-me um pouco do mundo dos casamentos... Sabem aquela expressão do "ganhar fôlego"?!Respirar tranquilamente e não ter sempre a mente ocupada com pensamentos do género "será que vai ser possível? Será que esta pandemia vai terminar antes de...? Será que todos vão poder estar presentes? E se não... E se..."
A verdade é que com mais um ano vou ter imenso tempo para pensar e repensar todos os detalhes... A questão é que eu já tinha tudo pensado 💭 E, sinceramente, não me apetece mesmo pensar neste assunto, por agora.
Provavelmente irei estar um pouco mais ausente da nossa comunidade, por isso quero, desde já, mandar um beijinho de força a todas as noivinhas que irão casar nos próximos tempos! 😘🍀 Sejam felizes! Passar dos 303 para os 667 dias 💒 1

21 respostas

Última atividade por Rita, a 2 de Novembro de 2020 às 10:58
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Vânia! Que mensagem bonita, obrigada! Smiley heart

    Acho que é uma estratégia muito válida nos tempos que correm, e isso chama-se "self-care" Smiley winking Para ganhar forças e energia para quando a data estiver novamente a 303 dias de acontecer! Beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia, bom dia! Dá tempo ao tempo, vais ver que essas feridas vão sarar e em breve vais voltar a apaixonar-te outra vez pelo teu dia.

    Um beijinho grande e estaremos por aqui esperando-te Smiley smile

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia!!!
    É sempre uma treta quando vemos o contador a aumentar os números 😟 já me aconteceu e a pessoa desmotiva... é normal...depois lá vêm dias que temos vontade de por mãos à obra e lá vamos nós outra vez em força 😉
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Catarina, é verdade.
    Obrigada pelas palavras, um beijinho.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia. A realidade é que o covid não vai a lado nenhum e vamos tet que aprender a vivet com ele .
    Se sentes necessidade de desligar-te deste mundo, afasta-te. Foca-te noutras coisas e distrai-te.
    Pode parecer mentira mas o tempo passa tão rápido e daqui a nada já estarás a menos de 1 ano do vosso grande dia. Bjs
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras querida Tárcia, um beijinho 🤗😘
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Krizitah,
    É mesmo muito complicado,
    Mas cada caso é um caso. Nós tomamos a decisão de adiar não propriamente pelo desenrolar da pandemia, até porque ainda faltava bastante tempo, mas devido a outros problemas que foram surgindo, alguns desses associados a convidados cuja presença não dispensamos de forma alguma. No teu caso espero sinceramente que não seja necessário adiares novamente. Um beijinho grande 🤗🍀
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma.
    Ganharei o ânimo novamente, não tenho dúvidas. Mas por agora é necessário parar um pouco.
    Sim, eu também pensava assim, ainda faltava bastante tempo mas além desta pandemia começaram a surgir outros problemas... E a melhor decisão foi mesmo alterar a data. Mas agradeço as tuas palavras, Um beijinho 🤗
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Joana,
    Espero que não seja necessário adiares novamente! É desgastante ter de negociar datas com todos os fornecedores.
    Beijinho grande 🤗
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Zélia, as vezes é mesmo necessário parar um pouco e desligar de tudo!
    Um beijinho 🤗
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Marta,
    Beijinho 🤗
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️ sabe mesmo bem ler essas palavras. Um beijinho 🤗
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, um beijinho grande 🤗😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade Vania! Tudo vem no tempo certo! Mas posso dizer-te que o tempo de espera vai passar num instante! E provavelmente 2022 será um ano bem melhor que 2020 e 2021 para casar!
    Também eu desesperei com a minha mudança de 60 para 200 dias e perdi o ânimo para o casamento. Mas vou-te dizer que vai MESMO valer a pena casar: o teu coração fica cheio de Amor e Felicidade durante imenso tempo! E ele vai chegar! Por isso não desanimes. Cá te esperamos em breve! Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia,
    Muita força, e volta rápido!
    Vamos continuar por aqui, beijinhos 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que seja muito difícil mesmo a decisão de alterar. Eu sou muito optimista mas também não sei o que vai acontecer até lá...
    Acho que fazes bem em dar um tempo por aqui, às vezes é necessário 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida... Aqui custou muito muito...

    O primeiro adiamento, chorei horrores...mas depois o casamento de Inverno ganhou alma, e comecei a idealizar um sem fim de coisas que poderia fazer...

    Agora estou na eminência de voltar a adiar (a festa e a celebração religiosa apenas), e sim o primeiro dia que me caiu a ficha chorei novamente, mas não me custou nem um terço do que a primeira vez. Acho que estou a ficar uma pró em adiamentos 😂 (espero bem que seja o ultimo)

    Pori isso acho que deverão seguir aquilo que o vosso coração vos diz, os dois em conjunto, se sentem que 2022 será o vosso ano, sigam esse instinto, por alguma razão sentem isso.

    Cá estaremos todas para nos apoiarmos umas às outras, tal como no casamento "... na alegria e na tristeza" Smiley laugh

    Um grande beijinho ❤,

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia 😍

    Infelizmente é uma situação que várias noivas de 2020 tiveram de passar, adiando inclusive quando o marcador apenas referia dois dígitos (sim, sou uma delas). No momento da decisão custa muito, mas acabamos por ficar aliviados, recuperar e ganhar ânimo novamente.

    Pessoalmente acho que ainda falta bastante tempo e até lá muita água rola, no entanto, se acharam ser o melhor para vocês, deixo-te um beijnho de força 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vania. De fato é assunto dificil tanto para as noivas 2021 que vao passar para 2022, como para as noivas de 2020 que marcam para 2021 e veem pessoas ja a adiar.. da que pensar.. sera que o sonho sera adiado mais um ano? Adiar custou me imenso, chorei muito, ainda tou em modo standby wedding, mas acho que o virus venha para ficar, e **** nao sabemos quando ira embora.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chata situação Vânia😔
    Vamos estar aqui para receber cheinhaas de amor para partilhar... dar um tempo também é importante para renovar as energias 🤗
    Tudo de bom😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤️❤️❤️🤗Estaremos cá para te receber de volta de bracinhos abertos e contar novidades 😊
    Cada um sabe de si, e não tens de justificar as tuas decisões, temos que ter noção do que se passa à nossa volta e do que queremos fazer, essas decisões para vocês enquanto casal deve ter sido tudo, menos fáceis de tomar... 😢🙄.....
    Muita força e tranquilidade na cabeça e coração ❤️Beijinhosss e até breve
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração