A única coisa que a senhora me disse a mim e ao meu noivinho é que não podíamos mostrar os dentes 😂😂 Não é que esteja bonita, porque acho que fiquei horrivel, mas é melhor cabelo solto do que preso! 😱🤣🤣
Hahahahah não me acredito! Que sorte, a mulher devia estar na tanga então. Até nos explicou que era um novo procedimento europeu e bla bla bla.. Juro-te, pareço sei lá o que
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olá Taninha! Upiiiii hahaha mas esses malditos passaportes são caros 😂 e não sei se ainda é assim, mas quando tirei o meu há sensivelmente 4 anos a parte da foto foi um filme.. não podes usar brincos, tens de prender o cabelo, não podes sorrir.. dá para calcular como fiquei hahahahahah enfim
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Ver mensagem citada
Pois... Acho que é, mesmo, um pouco isso. E também considero que os anteriores têm uma capa mais facilmente "legível". Mas, já por dentro, as páginas do novo são muito mais bonitas! 😁 Não se pode ter tudo... 🤣🤣 Continuação de bons preparativos, Filipa!
Ver mensagem citada
Acho que estes estão mais linhas modernas, mas sim talvez se tenha perdido um bocadinho daquilo que nos caracteriza enquanto povo português 😊
Ver mensagem citada
😄😄😄 Por acaso, pessoalmente, não concordo, nada, contigo, Filipa, sobre estatem mais bonitas. 😅 É verdade, as capas sofreram uma alteração há uns três anos, mais ou menos. Eu gosto muito mais da capa anterior 😄, mas é bom mudar, de vez em quando! ☺️
Que bom Taninha é super importante!! Eles estão com a capa diferente em relação ao meu que já tirei há uns aninhos, estão mais bonitos ahaha beijinhos 😘
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão