Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)

Partilhemos e encontremos semelhanças 🤣

Rita, a 13 de Março de 2021 às 18:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 76

Olá a todas/os, Gostava de encontrar "manas" de mês, Igreja e Quinta... 💍 Quem vai casar este ano em Setembro? 🥂 Quem vai casar na Quinta do Nevada III, este ano? ⛪ Quem vai casar na Igreja de São Simão em Azeitão? No caso de não seres noiva/o de nenhuma dos três itens, diz à mesma quando vais...
Olá a todas/os,

Gostava de encontrar "manas" de mês, Igreja e Quinta...

💍 Quem vai casar este ano em Setembro? tenor.gif

🥂 Quem vai casar na Quinta do Nevada III, este ano? cfb_634042.jpg

⛪ Quem vai casar na Igreja de São Simão em Azeitão?
cfb_634040.jpg

No caso de não seres noiva/o de nenhuma dos três itens, diz à mesma quando vais casar, em que quinta e em que Igreja!!
Partilhemos e encontremo-nos umas às outras!! ⛪💍🥂😘

76 respostas

• Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá "maninha" de mês!!
    Em que dia casas?
    O que já tens e o que te falta?
    Tens uma foto eleição da tua Quinta? Partilha conosco!! Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Marina,

Obrigada pela partilha. Acreditas que ainda não fui à Quinta!? Só vi fotos e as pessoas responsáveis da Quinta enviaram-nos imensos vídeos... Foram uns queridos.
    Apesar de não ser o ideal, então para mim que tenho absoluta necessidade de ver com os 👀, tendo em conta os sucessivos confinamentos, o facto de residirmos na zona do Estoril (e por isso não ser fácil dar lá um saltinho) e a urgência de termos espaço para a data que queríamos, foi como conseguimos.
    Vamos à Quinta, pela primeira vez, agora em Abril e estamos em pulgas!!! 😍😍
    Também não conheço a Igreja 🤭, o noivo é que conhece e eu confio (além das fotos que vi e vi e vi). Também só em abril iremos lá!!!
    Por acaso nós ficámos muito satisfeitos pelo valor que conseguimos na Quinta... é certo que vamos casar num domingo mas o valor é apetecível face a outras que vimos... o nosso orçamento também é justinho.
    Confesso que acha lindíssima a ideia de Casares a bordo, ao pôr do sol🌅🌅. Se me casasse pelo Civil era esse um dos meus cenários de eleição! 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita !

Que boa ideia ! ☺️Eu também vou casar em setembro deste ano, e o local da cerimónia e festa será na quinta de São Gonçalo.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, a quinta fo Nevada III é tao linda...
    Infelizmente estava fora do nosso orçamento. 😣💔 Lembro-me de ser daqueles orçamentos que pedi so pra descargo de consciencia porque sabia à partida que não poderiamos pagar a festa naquele lugar tão bonito.

O meu noivo é de Azeitão, da zona de São Simão precisamente, e se fizessemos cerimonia religiosa a capela seria provavelmente a nossa escolha. 😊Mas não queremos cerimonia religiosa e por isso ficamo-nos por uma cerimonia civil em Sesimbra, sozinhos a bordo de um barco ao largo da costa, ao fim da tarde, e um jantar com os familiares e amigos mais especiais em seguida.
    Para quando é a grande questão... 😑 Assim que a Covid der treguas.Parabens pelas escolhas. 🥰 Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia.

Também me pareceu boa ideia ver pessoas que tiveram as mesmas ideias e gostos de espaço que eu e, já agora, permitir que outras noivinhas encontrem parceiras 🤩
    Junho está quase 🤩🤩🤩🤩. Uma primeira quinta que vimos também tinha capela e era um ponto forte, porque queríamos aproveitar ao máximo o local... O preço estava fora do nosso orçamento 😅.
    Tens uma foto que gostes da tua Quinta? Mostraaaa...
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, o meu noivo é de Setúbal. Eu como vivi em Mafra, achámos Mafra com metereologia mais instável e as da zona onde vivemos (Oeiras até Sintra) ou não gostámos ou os valores estavam acima do que procurávamos.

Olha nós temos alianças, Quinta, Igreja, porta-alianças, fotógrafo, música, bolo e flores são da quinta. Os convites estão a ser feitos 👏
    Falta-nos o vestido e fato...esteve tudo fechado até agora como disseste. Tenho marcação para 10 Abril, já que aí as medidas do governo, à partida, já vão permitir. Falta lua-de-mel e lembranças, degustação e ver decoração DAC quinta e Igreja.
    Estou ansiosa por esse dia do vestido, porque nunca experimentei!!! 😍🤩
    Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da margem sul, já conhecia algumas e adoro muitas, contudo do lado do noivo há família de mais longe e tivemos que achar um meio termo 🙏
    Já temos as alianças, já tenho o vestido (embora ainda não o tenha visto pois as lojas têm estado fechadas não é), tenho sapatos e acessórios, menos lingerie 🤣 fotógrafo também está, música/animação é da quinta.
    De resto acho que nos falta tudo, não fizemos a degustação, temos ideia da decoração mas nada ainda tratado. Portanto estamos nisto 😌 e tu.. conta-me?❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Que ideia tão gira! Há aqui pelo menos duas noivas na comunidade que casam na mesma quinta que eu e é tão bom ter esse “companheirismo” 🥰

Por aqui Junho de 2021, Quinta Nova e caso na capela da quinta ☺️
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlinha!

😅😅 Onde andam noivas do Funchal!?!! Cadê as "maninhas" da Carla?
    Com as duas opções tens o dobro das hipóteses 🤣🤣
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá comparsa de mês 🤩🤣
    Muito bem, casarás uns dias antes de mim. Quando eu me casar estarás tu esparramada num areal, à sombra de um coqueiro 🤣.

Optaste por Sintra! Também visitámos algumas em Sintra mas nenhuma nos encheu as medidas.
    Parabéns, Setembro está quase. O que já tens e o que te falta?
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas que ideia gira! No meu caso tenho 2 opções para encontrar gémeas de dia C, mas duvido:

Julho de 2021 - Restaurante "O Forte" Funchal

Julho de 2022 - Palheiro Estate Funchal (na capela também).

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita ☺️ sou apenas comparsa do mês de Setembro, 12, embora já tenha visitado a tua quinta, muitos parabéns pela escolha 🤩
    Eu sou noiva de Sintra e não casarei pra igreja, apenas civil na quinta ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração