Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Outubro 2020 Porto (Concelho)

Partilha - Sapatos

Andreia, a 1 de Julho de 2020 às 17:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Boa tarde a todas... Gostaria de aproveitar este momento para partilhar convosco os sapatos que comprei para o dia do meu casamento... e agradecer à Namorarte Sapatos Portugal pela dedicação que sempre tiveram connosco... D. Lila, Nancy e Rafael um mega OBRIGADO porque vocês merecem e nunca é de...

Boa tarde a todas...

Gostaria de aproveitar este momento para partilhar convosco os sapatos que comprei para o dia do meu casamento... e agradecer à Namorarte Sapatos Portugal pela dedicação que sempre tiveram connosco... D. Lila, Nancy e Rafael um mega OBRIGADO porque vocês merecem e nunca é de mais...

Conheci o trabalho da Namorarte na FIA - Feira Internacional de Artesanato de Lisboa, já lá vão uns aninhos e estava longe de imaginar que um dia me iria casar... e ainda menos que levaria uns sapatos destes ... Estou super feliz por ter escolhido este sapatos, que além de os usar no dia do casamento, pretendo usar mais vezes...

Em visita à loja, o meu namorado decidiu oferecer-me os ténis como prenda de aniversário... que também irei usar no dia se for necessário.

Mas vejam se não são lindos:


cfb_603995.jpg

São em azul, cor que adoro e que as damas de honor também escolheram... simplesmente Smiley love

Recomendo que visitem https://www.casamentos.pt/acessorios-noivas/namorarte--e113458

35 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Andréia! Excelente check! Sapatos bem portugueses! Bjs
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Parabéns, são lindos.

    Bons preparativos.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, que bonitos querida Andreia! E melhor do que isso, são certamente super confortáveis 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração