Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Outubro 2020 Madeira

Partilha: o nosso Vídeo Trailer do Casamento #thecastros

Raquel, a 20 de Junho de 2021 às 18:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 3 42

Minha querida comunidade, e a quem (ainda) se lembra de mim: o prometido é devido, e neste Domingo chuvoso (para mim) quero partilhar um pouco do que foi o nosso dia de Casamento 24 de Outubro de 2020, um dia super feliz que, tal como toda a gente diz, passa demasiado depressa. Felizmente temos os vídeos que nos fazem recordar e "recordar é viver", já dizia o outro...

A música que ouvem foi a nossa música de entrada na Capela (entramos juntos), aqui numa versao que a nossa maravilhosa banda que animou o nosso casamento nos fez o favor de gravar em estúdio, e cujo videógrafo utilizou aqui no vídeo.


P.S. fora do contexto da minha partilha: tenho visto muitos debates relativamente às regras, e testagens obrigatórias ou nao, e quero apenas dizer que sinto muito que estejam a passar por ainda mais este stress. Muitas de vocês adiaram já do ano passado com esperança das coisas estarem melhores, e fizeram-no a pensar no melhor de todos e realmente nao mereciam estar a passar por mais estes stresses de última hora. Um beijinho de muita força para vocês Smiley heart

42 respostas

Última atividade por Jessica, a 22 de Junho de 2021 às 17:02
  • J
    Noiva Ativa Julho 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela mensagem, verdade dois anos passam a correr quando vamos ver já chegou o grande dia beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah adoro!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jessica, muito obrigada! Realmente o lugar é espectacular e recomendo a 100%, principalmente para quem quer a cerimónia e jantar/festa no mesmo local e evitar deslocaçoes. Beijinhos e bons preparativos, 2 anos passam num instante!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Rita! Pois foi, e ainda por cima por iniciativa da banda, realmente sao os melhores lá na nossa Ilha (e arredores).

    Venho cá vos visitar e espreitar os casamentos que vao acontecendo, às vezes com mais frequencia do que outras, mas sempre apareço!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Milhinha! O nosso first look eu só me ria e ele quase quase a chorar (nao dá para ver no vídeo). Um beijinho também para ti e para o noivo Milhinha! #2020WeddingClub!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, querida Telma Smiley heart No vídeo sempre dá para ver algumas das manualidades, e ainda me falta um #3 debate das manualidades, virá com atraso, mas virá Smiley smile

    Estou a torcer para que Agosto seja melhor e mais seguro para todos Smiley heart E irei cá espreitar!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa! fico feliz por saber que inspirei em alguma coisa Smiley smile E obrigada, realmente ver os vídeos quando já passou algum tempo é mesmo reviver o dia e ainda bem que fizemos vídeo Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindo de morrer Raquel.
    O vídeo, vocês, tudo.
    Sejam muito felizes😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2022 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Super vidéo! ❤
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro ! Muito bonito Smiley smile felicidades ! Smiley ring

    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Setembro 2021 Anadia
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel Smiley smile ,

    Muito obrigada pela tua partilha e pela esperança que nos dás que é possível!

    Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bonito Raquel! E que video carregado de esperança. Adorei! Sejam muito felizes. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Raquel adorei!!!
    A sensação de ver essas imagens e recordar o dia deve de ser fantástica 🥰
    Nos dias antes do casamento enviei uma mensagem aos convidados com o número da mesa também inspirado no que fizeste ☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai querida Raquel (dos The Castros como te apelido quando falo de ti), tu sabes que desde sempre que sou fã das tuas partilhas e me derreto com os vossos detalhes! E este vídeo foi só a cereja no topo do bolo, que incrível! Adoro a felicidade do Pedro quando te vê a chegar à Capela e o vosso abraço no final 😍

    Muito muito muito obrigado por esta partilha e já sabes que estou sempre mortinha que partilhes mais detalhes das vossas manualidades e personalizações eheh ❤️

    P.s: quanto ao Covid, ando a rezar a todos os santos para que Agosto chegue são e salvo, mas está a ficar difícil 🤷

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo muitas felicidades para vocês
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Raquel! Que lindo Trailer! Adorei ver o vosso first look, parte da vossa cerimónia, rever estes lindíssimos jardins, ver pormenores e Manualidades do teu dia. Adorei ver a vossa primeira dança inspirada no filme Grease! O casaco de cabedal ficou perfeito! O Cake topper genial! Adoro estes pormenores todos! Um beijinho muito grande para ti e para o Pedro! E sejam sempre felizes! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Raquel! É claro que me lembro de ti, sabes bem 😜
    Epá muito obrigada por este miminho à comunidade! Bem que precisamos muito de notícias boas e de vídeos felizes como o vosso 🥰 Ficou lindo, e a ideia da banda gravar para o vídeo foi bem jogado 😉 Estavam lindos! Foi mesmo um dia maravilhoso, dá para ver! Um grande beijo nesse coração 💓 Continua a vir nos visitar, sim? 😘😘😘😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Raquel!!! 💗
    Sou uma fã dos "The Castros"! 🥰
    O vídeo transmite toda a magia do vosso dia! Adoro o olhar dele sempre embevecido quando olha para ti! É lindo de se ver! 😍Continuem a ser muito felizes!Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vídeo lindo, adorei 😍 muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro adorei o vosso casamento... um vídeo cheio de emoções muito fortes , irei casar daqui a 2 anos .. ando a procura de um sitio para a cerimónia e gostei imenso do vosso local é um lugar fantástico, uma excelente ideia para quem em breve irá casar gostei imenso ... 😘😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Kikinhas Smiley heart a reacçao dele realmente foi linda Smiley heart e o vídeo nem captou toda. Eu também costumo dizer a quem está indeciso em relaçao a vídeo, que vale muito a pena Smiley heart Nós o que poupamos em flores, gastamos no vídeo e nao nos arrependemos nada.

    Obrigada pelas palavras Smiley heart tou desejosa para ver o teu dia também! Está quase!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Inês! Por acaso nao choveu nesse dia, mas também nao queria sol muito aberto por causa das sombras. Portanto para mim foi perfeito Smiley laugh Obrigada pelas palavras Smiley heart

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que vídeo mais bonito ❤️
    Vocês estavam lindos lindos lindos 😍 os nossos “The Castros” 😍 estava super ansiosa por ver um pouquinho do vosso dia’ e opaaaaa vocês transbordam e felicidade!!
    Sejam muitoooooo felizes
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Que vídio lindo! O dia até podia estar meio chuvoso mas resultou numa luz lindíssima para a parte fotografica! Os vosso cenários eram de uma beleza indescritivel! So tenho mesmo a dizer que adorei!



    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquelllll como, como é que me podia esquecer de ti e dos vossos detalhes 😍😍😍adorei o vídeo a minha parte preferida é sempre a reação do noivo e ele ficou sem palavras quando te viu ❤️❤️❤️❤️ não têm preço, estava top o video ainda bem que partilhas te 👌👌👌para noivas que estão indecisas de ter vídeo ou não... As dúvidas acabam 🎊🎊🎊🌟🌟🌟
    Adoreiiii obrigadaaaaa
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maybe 😂 tenho vários... Voltamos 10 anos depois e voltamos ainda mais apaixonados pelos ilha do que há 10 anos atrás. Nunca me arrependo ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se calhar a confusao foi por termos tido a nossa "lua-de-mel" num hotel na Calheta, e fiz um debate sobre isso Smiley laugh Mas bem, agora tens mais um pretexto para voltar à Madeira Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Awww que querida, muito obrigada pelas palavras Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é esse tipo de padre que queremos. Provavelmente irei recorrer da tua ajuda quando me dedicar a sério a esta cerimónia. ☺ obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu percebo, também era a nossa expectativa mas sendo Católico é preciso que seja celebrado num templo Católico. O nosso Padre foi o Pedro Nóbrega, e é verdade que sou suspeita mas nao podíamos ter escolhido melhor Padre, fez-nos uma cerimónia lindíssima e bastante personalizada e "leve" Smiley laugh

    Que bom que a Filipa fala bem do nosso casamento, realmente correu muitíssimo bem e também só temos o melhor a dizer sobre ela, o Sr. Mário e toda a gente de lá Smiley laugh

    Se entretanto precisares de alguma coisa, manda-me mensagem que ajudo no que puder e souber Smiley laugh

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, honestamente queria que fosse no jardim, mas sendo religioso penso não ser possível. Já agora, qual foi o padre? Tenho curiosidade... 😋 ainda não contactei ninguém porque caso no civil daqui a um mês e estou focada nisso.
    Ps: a Filipa fala muito bem vosso casamento 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração