Olá a todas,
Como estão a correr os vossos preparativos?
Pois bem, estou a cerca de 100 dias do tão esperado dia do casamento e gostava de partilhar convosco algumas das coisas que já consegui. Espero que gostem
Convites
* Resolvemos ser nós a fazer os convites, vejam se gostam:

Convites Pais
* Também fomos nós que fizemos ... ao convite personalizado juntamos uns produtos de beleza que são sempre muito úteis e uma garrafa de espumante para celebrar o momento

Convites Padrinhos e Madrinhas
* Fizemos o convite personalizado e juntamos um voucher para uma massagem relaxante

Convites Damas de Honor
* Fizemos o convite personalizado, ao qual juntamos uma pulseira que comprei na Silvana R. Acessórios para usar no dia C... eu também tenho uma
Coloquei o convite [foto 1] no verso da caixa presente [foto 2] e a pulseira [foto 3] ia no interior.
Gostaria de agradecer à Silvana R. Acessórios pelo maravilhoso trabalho que faz e pela simpatia com que sempre me tratou... está super recomendada. Visitem e comprovem https://www.casamentos.pt/acessorios-noivas

Espero que tenham gostado... já foram todos entregues e o feedback foi muito positivo ... isso deixa-nos animadas para continuar a trabalhar para o grande dia
Beijnhos para todas