Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Ativa Maio 2017 Lagos

Parte gráfica do casamento

Alexandra, a 22 de Setembro de 2015 às 00:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivas Smiley smile

Venho pedir a vossa ajuda e conselhos preciosos, esta comunidade é fantastica em termos de ideias e entreajuda.

Então é o seguinte,

Na próxima quarta-feira eu e o noivo vamos reunir com um amigo que trabalha a parte gráfica e em prencipio fará tudo para o casamento.

Em primeiro lugar iremos pedir para construir um monograma (seguindo os vossos conselhos) com 2 A's que depois será utilizado em tudo.

Depois será tudo construido nessa base, gostamos de um estilo mais classico, mas com um toque hippie, o chamadi hippie chic ;P

Será:

- Convites

- Livros para a igreja

- livro de honra

- lembrasças

-marcadores de mesa + ementas

-.....

(sim sou daquelas pessoas que gosta de TUDO a combinar até ao mais infimo pormenor, ás vezes torna-se complicado)

Que conselhos me deixam na parte gráfica?

Algum detalhe que nao possa deixara mesmo escapar?

Obrigada Smiley smile

6 respostas

Última atividade por Filipa e Fábio, a 22 de Setembro de 2015 às 12:41
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Nós não vamos ter tudo ogualzinho, mas porque temos um tema (mar) e será fácil de combinar, mas quem não tem tema acho mesmo a maneira mais bonita de ficarem as coisas Smiley smile
    Leva já as cores e o tipo de letra que pretendem Smiley smile mas o vosso amigo de certeza que voa vai dar bastantes ideias !!
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é mesmo levares uma ideia já do que pretendes...

    Nós estamos a usar o mesmo em tudo também!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é levares uma ideia certa daquilo que queres para ele ter uma noção como vai ser

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha,

    Eu ja baralho os estilos todos! Hippie chic é semelhante a Boho nao? Tipo isto?

    O teu amigo saberá o que fazer mas dou alguns conselhos. O tipo de letra certo nao é uma das standards dos programas, é preciso fazer download de uma ou duas fontes e usa-las em tudo. Ha varios sites e é super facil instalar Smiley smile

    Convite Flores

    As cores sao diferentes no computador e depois de impressas. Façam testes cedo de impressao sobre o papel final. O papel usado é muito importanto porque dá logo impressao de qualidade (ou nao) mal lhe tocam. Detalhes sao importantes, por exemplo, pontas arredondadas do convite (15 a 20 euros o furador), monograma, nome do convidado, envelope....

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te compreendo Smiley winking também fizemos assim. O ideal é, como a Joana disse, levares umas inspirações, cores, etc, para ele saber o que queres.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra,

    Eu penso que se levares as ideias bem definidas e as cores que o vosso amigo irá fazer tudo na perfeição Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração