Olá Comu!
Querem saber quem foi o vencedor da 79ª edição do sorteio de Casamentos.pt? Sem mais demora a vencedora foi a Thalyta com o bilhete **** (Crónica).
Muitos parabéns 🎉🎉🎉
Deixo algumas palavras do casal:
"Estávamos um ao lado do outro quando recebemos a chamada e confesso que não acreditei quando me disseram que fui a ganhadora do sorteio!! Sempre participo de sorteios e nunca ganhei um único rebuçado por isso fiquei mesmo sem palavras!! 😁
Na altura em que estamos vivendo, em uma pandemia em que a situação não está fácil, e por termos casado a pouco tempo e termos tidos muitos gastos, este dinheiro veio sem dúvida na melhor altura.
Ainda não fizemos a nossa viagem de lua de mel de sonho porque este ano não nos foi possível, mas com este sorteio e o dinheiro ganho já voltamos a sonhar com a nossa lua de mel!! Queremos ir ao Brasil ver os nossos familiares e o restante do dinheiro terminar de comprar algumas coisas para a nossa casinha
O Casamentos.pt foi essencial para eu conseguir organizar me e ver o que precisava para o grande dia! Consegui encontrar a quinta que queria, onde comprar o meu vestido e quem seria o nosso fotógrafo através daqui.
Casamos e esta fase sem dúvida é a melhor que estamos a viver! Realizamos mais um sonho!!!!"
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos!