Olá!! E aqui estou eu!! Agora para vos mostrar um pouco do nosso dia. Ainda só temos fotos dos convidados. Mas foi perfeito!! Esta semana com mais tempo venho dar algumas opiniões. Um enorme beijinho
Ai que me vieram as lágrimas aos olhos. As pessoas que já partiram e estão nos nossos corações Amei Ana Filipa. Ia pedir para colocar dois lugares em homenagem ao meu pai e à minha avó mas deste-me uma ideia melhor Estava tudo muito lindo e tu maravilhosa. Desejo que sejas imensamente feliz. Grande Beijinho
Ver mensagem citada
Ainda bem...o meu receio é que se esqueçam ou coisa assim porque é como te tinha dito, de lá só tive o recibo, não houve mais contacto nenhum...
Estavas simplesmente maravilhosa 😍😍😍 um beijinho e toda a felicidade do mundo! PS - correu tudo bem com a conservatória? Estou com imenso medo disso 🙈🙈🙈
Ver mensagem citada
Espera não... As das cadeiras diz no cantinho da tia dete em almada. A caixa da cerimónia das areias é que foi na noiva cintilante beijinho
Muitos Parabéns e felicidades. Estavas linda. Adoro as mangas do teu vestido. A decoração estava fantástica. Sou suspeita para falar porque a minha será dento do mesmo género, mas sinceramente adorei.
Parabéns pelo vosso dia. Obrigada por partilhares connosco um pouco do vosso dia. As fotos estão lindas. Olha onde fizeste a decoração das cadeiras da vossa cerimonia?