Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Curiosa Julho 2024 Albufeira

Para quem tem filhos 👸

Filipa, a 4 de Setembro de 2023 às 10:36

Publicado em Fórum Lua-de-mel 40

Para quem tem filhos, levá-los ou não na lua de mel? 🧳✈️
Para quem tem filhos, levá-los ou não na lua de mel? 🧳✈️

40 respostas

  • Neuza
    Noiva Curiosa Junho 2024 Chamusca
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô, por aqui ela não ir na lua de mel não foi uma opção, ela e o resultado do nosso amor, então porque haveria eu ir conhecer outro sítio e ela não! Foi o nosso pensar, então sim vai connosco e será incrível de certeza, para compensar talvez irão os meus cunhados com os filhos ( se o sítio que escolhermos for dentro do seu orçamento) e assim podermos ir a água os dois por exemplo, mas isto só porque eles queriam que ela cá ficasse e eu disse que não, que se eles quisessem que fossem connosco para nós termos 2 min na água os dois só) de resto ela fará tudo connosco! Então já falei com a agência de viagens escolhida e informei que seria uma lua de mel/férias em família. Ela na altura terá 3 anos e para nós é impensável deixá-la com alguém sem ser o tempo que está na escola por termos de cumprir horários de trabalho, quanto mais ir de férias sem ela 😅
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa!

    Não tenho filhos, mas conheço casais que já os tinham antes do casamento e que os deixaram com os avós

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos decidimos não levar... Para poder estar sem stress de horários com refeições e podermos 5b ter um tempinho do os 2❤️
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Setembro 2023 Marinha Grande
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós não vamos de lua de mel pra já por a nossa menina ser pequenina ainda. Mas na minha opinião eles fazem parte de vocês deveriam ir. O meu lema é por onde eu passar ela acompanha-me. Beijinhos
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui como casamos a uma 5a , vamos passar até domingo sozinhos , depois partimos segunda com as meninas. Para nós não faz sentido ir para outro país sem as meninas.
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não levei, já fiz férias com eles e como são muito pequenos não íamos descansar. Ficaram com os avós e depois eu fiquei com eles em Agosto para compensar a semana longe da mamã 😋
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Julho 2024 Albufeira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla 😊 custa-me pensar em deixar a menina com alguém mas vou ponderar no que fazer 😉 obrigada 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa! Eu não tenho filhos mas conheço casais com filhos que casaram já depois de os ter e, do que vi, nenhum desses casais foi de lua de mel com eles. Acredito que por ser algo especial e que só possam viver uma vez, a lua de mel é efetivamente para o casal viver esse tempo juntos, namorar, aproveitar essa fase linda como um só. Smiley shame

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração