Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Curiosa Julho 2024 Albufeira

Para quem tem filhos 馃懜

Filipa, a 4 de Setembro de 2023 脿s 10:36

Publicado em F贸rum Lua-de-mel 40

Para quem tem filhos, lev谩-los ou n茫o na lua de mel? 馃С鉁堬笍
Para quem tem filhos, lev谩-los ou n茫o na lua de mel? 馃С鉁堬笍

40 respostas

• Neuza
    Noiva Curiosa Junho 2024 Chamusca
    Neuza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Al么, por aqui ela n茫o ir na lua de mel n茫o foi uma op莽茫o, ela e o resultado do nosso amor, ent茫o porque haveria eu ir conhecer outro s铆tio e ela n茫o! Foi o nosso pensar, ent茫o sim vai connosco e ser谩 incr铆vel de certeza, para compensar talvez ir茫o os meus cunhados com os filhos ( se o s铆tio que escolhermos for dentro do seu or莽amento) e assim podermos ir a 谩gua os dois por exemplo, mas isto s贸 porque eles queriam que ela c谩 ficasse e eu disse que n茫o, que se eles quisessem que fossem connosco para n贸s termos 2 min na 谩gua os dois s贸) de resto ela far谩 tudo connosco! Ent茫o j谩 falei com a ag锚ncia de viagens escolhida e informei que seria uma lua de mel/f茅rias em fam铆lia. Ela na altura ter谩 3 anos e para n贸s 茅 impens谩vel deix谩-la com algu茅m sem ser o tempo que est谩 na escola por termos de cumprir hor谩rios de trabalho, quanto mais ir de f茅rias sem ela 馃槄
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Coimbra (Concelho)
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Filipa!

N茫o tenho filhos, mas conhe莽o casais que j谩 os tinham antes do casamento e que os deixaram com os av贸s

• Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nos decidimos n茫o levar... Para poder estar sem stress de hor谩rios com refei莽玫es e podermos 5b ter um tempinho do os 2鉂わ笍
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Setembro 2023 Marinha Grande
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, n贸s n茫o vamos de lua de mel pra j谩 por a nossa menina ser pequenina ainda. Mas na minha opini茫o eles fazem parte de voc锚s deveriam ir. O meu lema 茅 por onde eu passar ela acompanha-me. Beijinhos
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Set煤bal (Concelho)
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, por aqui como casamos a uma 5a , vamos passar at茅 domingo sozinhos , depois partimos segunda com as meninas. Para n贸s n茫o faz sentido ir para outro pa铆s sem as meninas.
    • Responder
  • Patr铆cia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patr铆cia M
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o levei, j谩 fiz f茅rias com eles e como s茫o muito pequenos n茫o 铆amos descansar. Ficaram com os av贸s e depois eu fiquei com eles em Agosto para compensar a semana longe da mam茫 馃構
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Julho 2024 Albufeira
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla 馃槉 custa-me pensar em deixar a menina com algu茅m mas vou ponderar no que fazer 馃槈 obrigada 馃槝
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Filipa! Eu n茫o tenho filhos mas conhe莽o casais com filhos que casaram j谩 depois de os ter e, do que vi, nenhum desses casais foi de lua de mel com eles. Acredito que por ser algo especial e que s贸 possam viver uma vez, a lua de mel 茅 efetivamente para o casal viver esse tempo juntos, namorar, aproveitar essa fase linda como um s贸. Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o