Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

Para onde foram os nossos 1000 e tal dias?

Maria, a 15 de Setembro de 2019 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Migas suas loucas....

Eu sou um dinossauro aqui na comunidade. Estou ca desde 2014, muita coisa foi acontecendo, datas alteradas, desistência de planear o dia, 3 filhos pelo caminho...

No ano passado decidimos passar à real acção, definir um dia e ir em frente, sem olhar atrás. Se aconteceram coisas pelo caminho? aconteceram, mas não desistimos do nosso dia. Os nossos 300 e tal dias, que desapareceram, mas na realidade foram muitos mais. Foram 1000 e muitos.
E agora estamos a 6 dias do nosso dia especial. E estamos ambos muito ansiosos e entusiasmados.
Primeiro porque já não acreditavamos que iria acontecer algum dia. Porque será um dia partilhado com os nossos 3 filhos.
E porque vamos de férias em lua de mel, uma semana, sozinhos, coisa que nunca fizemos, na verdade nunca tivemos férias nem sozinhos nem em família. Estamos super contentes, porque estamos desesperadamente a precisar de tirar a cabeça do nosso dia a dia e da nossa rotina.

E hoje... DESPEDIDA DE SOLTEIRA 🎉


❤️

23 respostas

Última atividade por Maria, a 17 de Setembro de 2019 às 23:12
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde vives actualmente Helena?

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Maria Smiley heart Smiley heart

    Estamos tão felizes por ti!

    Um beijnho Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria tu és uma mulher de coragem nós todas aqui sabemos disso por isso é que o teu dia vai ser ainda mais especial Smiley smile vai ser a concretização de um sonho. E acho que falo por todas quando te digo que queremos que este dia seja tudo o que tu imaginaste e mais.

    Aproveita bem estes últimos dias como "solteira" Smiley smile que vão passar a correr Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se luta por aquilo que realmente se quer muito , chegamos lá !
    Que exemplo de persistência, Maria ! Aposto que ainda te vai “saber melhor” o dia. Afinal , lutaram imenso por lá chegarem e estarão rodeado dos vossos três filhotes o que será certamente especial.
    Desejo que tudo corra bem ♥️
    Grande beijinho
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa rápido o tempo Maria
    Ainda bem que vão realizar o vosso dia Smiley smile
    Está quase quase!
    Vai ser um dia incrível tenho a certeza e quero ver muitas fotos. O dia partilhado com os vossos meninos será especial por isso também!
    A lua de mel aproveitem bem,ainda bem que tens a quem os deixar (de confiança).
    Espero que a despedida tenha sido boa também.
    Tudo de bom, beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando queremos muito uma coisa conseguimos. Quando essa coisa envolve amor, sem dúvida que conseguimos. Vocês são a prova e terão um dia maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Mariaaaa. Esta quase quase.. Tão bonito saber que vocês tiveram essa força e coragem para acreditar no vosso dia e seguir em frente. Por isso e muito mais têm imensos motivos para aproveitar o dia a 3000% ahaha beijinho grande querida 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim e embora não seja “despedida de solteira” porque na prática não és solteira acho que é uma coisa que devemos de ter e mostra que as pessoas gostam de nós
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem acredito que estás a menos de uma semana Maria! O tempo realmente voa, mas digo-te que fico muito feliz em estares finalmente a realizar este sonho. Poucas pessoas o merecem tanto quanto tu!

    Aproveita imenso a tua despedida de solteira, o teu dia e a tua lua de mel, porque bem mereces! ♥

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos combinar algo quando passe a tua boda e antes da minha! Preciso tanto de dicas! Beijinhos minha querida!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, do pouco que vou vendo por aqui já percebi que és daquelas pessoas que cai sete vezes e levanta-se oito. Bastante persistente e que não desiste. No fundo, esse dia sempre esteve destinado a acontecer e vai acontecer no momento certo... já na próxima semana hehehe 😃. Espero que tenhas uma despedida de solteira bastante divertida e aproveitem muito a vossa lua de mel. Acredito que estejam mesmo a precisar e vai saber muito bem para vocês para terem aquele tempo a dois que talvez custem a encontrar no vosso dia a dia. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinamos algo muito simples. Eu já tinha desistido da despedida de solteira. Mas a minha melhor amiga ligou para pelo menos irmos so as duas jantar. Acabei por juntar a minha mãe a minha sogra, a minha madrinha e a namorada do meu primo. Vai ser divertido 😁
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    És tão querida ❤️❤️ gostava tanto que um dia a vida nos cruza-se na vida real 😊😊😊 pelo menos pelo Instagram vamos nos vendo eheheh
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha até eu acho que são merecidas 😂 6 anos sem férias é doseeeeee
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, que grande dinossauro que tu és. Olha, aproveitem tão bem o vosso dia que merecem, por tudo o que passaram. Diverte-te muito hoje e claro está, queremos ver fotos depois
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Maria, és um belo exemplo de que as coisas podem não correr como planeado mas , desde que não desistas, acabam por acontecer. 😁
    Diverte-te muito na despedida de solteira e depois conta-nos tuuudoo😁😁
    Bjo
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, o tempo passa a voar 😍 aproveita bem a despedida de solteira e diverte te 😍😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Tenho acompanhado todo o teu percurso de Estrelinha desta comunidade e és uma verdadeira inspiração, como noiva descomplicada, como guru e pechinchas e Manualidades, super mãe e super mulher, super hiper mega feminina! Estou muito empolgada em saber do teu casamento e da tua Lua de Mel (por motivos óbvios). Desejo-vos as maiores felicidade a ti ao noivo e à Família! Vou continuar a inspirar-me em ti todos os dias! Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile apesar de este ser um espaço virtual, há coisas que são transmitidas e a tua força e perseverança são duas delas. Diria que essas férias são mais que merecidas.

    Boa e louca despedida de solteira Smiley laugh
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Aproveita bem a despedida, o dia e a vossa merecida lua de mel...com perseverança tudo se consegue e vocês são a prova disso!😉
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Novas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem espera sempre alcança 😊 acho que até vais dar mais valor pelo o tempo de espera! Diverte te muito na tua despedida de solteira. E muitas felicidades
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. O tempo passa mesmo a voar! Já está quase aí o vosso dia, pelo qual tanto trabalharam e lutaram para que acontecesse 🤗
    Agora aproveita muito a despedida de solteira! Depois queremos saber tudooo. Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Agora é que vai ser.... estes dias vão passar a correr e não tarda és uma mulher casada +.+

    Aproveita ao máximo a tua despedida de solteira e depois conta-nos tudo.


    Beijinhos grandes querida Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração