Olá, comunidade! Não sabem a lindeza que está o álbum de fotos que preparamos este mês! E para ganhá-lo, nada melhor que relembrar a tua história de amor! 👉 Para onde foi a vossa primeira viagem juntos? Vota e conta como foi abaixo nos comentários!
Olá, comunidade!
Não sabem a lindeza que está o álbum de fotos que preparamos este mês!
E para ganhá-lo, nada melhor que relembrar a tua história de amor!
Alentejo, conhecemos vinícolas, comemos da melhor comida que há no país e conhecemos pessoas simples, humildes e com corações gigantes. Eu amo esse país!
A nossa primeira viagem juntos foi após 6 meses de nos termos conhecido. Tínhamos trabalhado imenso durante o verão e precisávamos de descansar. Fomos para Lisboa passear, visitar o jardim Zoológico, o Oceanário e outros sítios. Foi inesquecível!
Nazaré ❤ No dia em que decidimos juntas os trapos fomos jantar a Nazaré, nunca andei tanto na minha vida... Ele nervoso, nervosa eu estava, 9 voltas demos na calçada, desde o farol ate a outra ponta da praia
A nossa primeira viagem foi a Paris...ainda me recordo a primeira vista da Eifel tower, a vista sobre a cidade... e muitos anos depois ele propôs na Eifel Tower🥰