Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Para as noivinhas de 2020

Natacha, a 25 de Março de 2020 às 21:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá a todas! Fui uma noivinha 2018, bastante activa na comunidade, e costumo vir aqui ainda várias vezes. No fundo, esta comunidade entra nas nossas vidas e no nosso quotidiano.... tal como fazia enquanto preparava o casamento, agora venho sempre testemunhar (e as vezes opinar/ajudar) a felicidade das outras noivinhas. E é por esse motivo que faço este debate, só mesmo para vos enviar um grande beijinho, com muita força e um abraço apertadinho, pois não deve ser nada facil tomar a decisão de adiar o casamento. Eu amei cada minuto dos preparativos, mas porque sabia que iam culminar naquele dia tão feliz.... vocês tiveram que saber gerir e ultrapassar essa expectativa, criando dentro de vocês mais uma temporada de ansiedade e expectativa. Não sei o que vos dizer nesta hora, nem me consigo imaginar de ânimo leve, mas do fundo do coração só dizer-vos que o vosso dia vai chegar, e vai ser igualmente ou mais feliz, pois vocês tomaram a melhor decisão, por amor a vós e aos vossos. Bem hajam, e continuação de bons preparativos ❤

14 respostas

Última atividade por Bárbara, a 28 de Março de 2020 às 10:19
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha, obrigada pelas tuas belas palavras! Pelo teu apoio , que neste momento, necessitamos e muito Smiley heart

    Beijinhos grandes e felicidades Smiley kiss

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, que palavras tão boas e doces.

    É um ano terrível para, nós, noivas. Eu estou mais ou menos confortável, já que o casamento é em setembro, mas nunca se sabe como o bicho vai evoluir Smiley sad

    Mas tenho a esperança que vais ficar tudo bem!

    Beijinho.

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Natacha pelas palavras!

    É uma situação muito complicada e isto só veio contribuir para a nossa ansiedade. Também adiei o meu casamento para Setembro, com a esperança que possa ser realizado na nova data.

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha! 😘 Realmente não é o momento fácil para muitas noivinhas. Muito obrigada pelo teu debate e pelas palavras de incentivo 🙏😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas palavras querida ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Obrigada pelo teu debate e pelas tuas palavras!
    foi e está a a ser um momento difícil de uma forma geral e para todas nós ...
    Nós adiamos ainda com esperança que possa ser realizado este ano! Um beijinho queridaTudo de bom!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas palavras querida. ♥️
    Nao é facil, mas eu confesso que sinto algum alivio. Agora depois de toda a angustia ja ter passado, claro. Nao sou aquela noiva que esta a adorar os preparativos. Ate acredito que a melhor parte de casar é realmente perceber que chegaram ao fim os preparativos todos. Lol
    É muito stress e muita coisa pra uma pessoa tão exigente como eu que nao relaxa nem delega facilmente. E agora sinto que ao adiarmos, ganhamos mais tempo, teremis mais dinheiro e mais facilmente lidaremos com tudo o que ainda falta organizar. Mas eu acredito que nós, as noivas de 2020 vao ter um amor à prova de bala! Depois de uma quarentena destas. 😅 Eheheh
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada do fundo do coração pelas palavras ❤ são nestes momentos que cada palavra positiva nos dá o ânimo que é difícil manter 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que querida!! Obrigada Natacha!! 💕👰👰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taí querida e que palavras tão boas. Obrigada ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada mesmo! 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Natacha, ainda com a decisão final para ser tomada, agradeço de coração as tuas palavras. Um beijinho enorme

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha. Muito obrigada!😇😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Natacha, obrigada pelas tuas palavras 😘🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração