Este post nao deve interessar muito aos homens mas se puderem ajudar tudo é bem vindo.
Entao , a minha questao é uma GRANDEEE Eu tenho um peito muito grande, daqueles que para caber numa camisola tenho de comprar 1 ou 2 tamanhos acima do que realmente preciso e as camisas de botoes entao nem vale a pena tentar... E alem disso faz me parecer ainda mais larga (bom vamos dizer tudo ... gorda) do que realmente sou... Nas costas nao tenho grande coisa entao costas abertas ou baixas nem seria um problema .Mas procuro um estilo de corte no peito ou uma maneira de usar as mangas ou a posiçao do vestido... qualquer coisa.... que me permita MINIMISAR o peitoTudo o que encontro na net é "o que fica bonito num peito grande" mas tecnicamente mete o peito em valor em vez de minimisar.... Se alguem souber o que posso fazer , ou meninas que passem pelo mesmo, e ate se tiverem fotos melhor ainda! Obrigadas as que possam ajudar e muitos beijinhos ! Felicidades a todas🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
Meninas das alianças: 9 dicas para looks
As meninas das alianças podem ser uma peça fundamental na cerimónia, já que, a...
Depois do casamento
Vão ser papás? Saibam quais os nomes de meninos mais...
Se o casamento é o início de uma aventura a dois, o nascimento de um bebé é,...
A reportagem fotográfica do casamento
Transformem momentos em memórias eternas com as fotografias...
No dia do casamento, cada detalhe e cada instante importam. E poder revivê-los?...