Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2024 Mira

Para as meninas 😆

Daniela, a 13 de Junho de 2022 às 14:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Este post nao deve interessar muito aos homens mas se puderem ajudar tudo é bem vindo.

Entao , a minha questao é uma GRANDEEE Eu tenho um peito muito grande, daqueles que para caber numa camisola tenho de comprar 1 ou 2 tamanhos acima do que realmente preciso e as camisas de botoes entao nem vale a pena tentar... E alem disso faz me parecer ainda mais larga (bom vamos dizer tudo ... gorda) do que realmente sou... Nas costas nao tenho grande coisa entao costas abertas ou baixas nem seria um problema .Mas procuro um estilo de corte no peito ou uma maneira de usar as mangas ou a posiçao do vestido... qualquer coisa.... que me permita MINIMISAR o peitoTudo o que encontro na net é "o que fica bonito num peito grande" mas tecnicamente mete o peito em valor em vez de minimisar.... Se alguem souber o que posso fazer , ou meninas que passem pelo mesmo, e ate se tiverem fotos melhor ainda! Obrigadas as que possam ajudar e muitos beijinhos ! Felicidades a todas🥰

10 respostas

Última atividade por Djomix, a 30 de Junho de 2022 às 11:14
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😆 fa-lo quando poderes mas vai a muitos lugares.. aproveita a experiência ❤
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente ainda nao... mas espero que nao tarde muito ahaha
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela..
    Como já te aconselharam acho que estás bem encaminhada.. Reforço apenas a ideia que o bom experimentares muito!
    Já tiveste essa experiência?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as noivas já ajudaram bastante mesmo , mas , o essencial secalhar , se é assim tao grande é apostar num decote que não seja profundo , que te de o máximo de sustentação possível , por exemplo um cai cai numa noiva com esse tamanho secalhar não ia ser o ideial , além de ficares com elas demasiado expostas , até seria secalhar menos confortável toda a parte do copo de água , dança e assim
    Eu optaria por um corte mais acima , que não desse tanto ênfase ao peito
    Mas são gostos , conheço noivas com peitos grandes que gostam de tê-los mais visíveis possível , é mesmo questão de gostos Eu estou na linha oposta a ti, peito demasiado pequeno xD as opiniões que estou a dar são puramente do que tenho visto pelo insta nesta época dos casórios e afins xDMas o importante é: olhares para o espelho e te sentires Linda , te emocionares a olhar para ti , isso é importante Acredita em mim , o que as vezes pensamos que queremos , chegasse a hora exprimentar algo que nunca pensaste e é aquilo , aconteceu comigo Smiley smilePor isso , exprimenta vários tipos de cortes , vê o que sentes com cada um Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

O melhor vai ser mesmo experimentares diferentes modelos pois os peitos são só uma parte do teu corpo, tens que ver que estilos ficam melhor com todas as tuas curvas Smiley winking

Dito isto, tendo apenas em conta o peito grande, eu gosto de ver estes tipos de vestidos

Para as meninas 😆 1

Para as meninas 😆 2

Para as meninas 😆 3

Para as meninas 😆 4

São todos bastante diferentes, mas têm duas semelhanças: "abraçam" o peito e apertam logo abaixo.

Boa sorte e, quando fores experimentar vestidos, vem depois partilhar connosco a tua experiência.

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,

Tal como disseste, o melhor será mesmo experimentar. Acredito que vendo o vestido no corpo, terás uma melhor percepção.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, penso que a soluçao será mesmo ir experimentar e ver no momento 😅 mas obrigada vous ja levar estes conselhos em mente
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esqueci de dizer: acredito que o decote que mais te poderá favorecer será o "V", podendo ter a profundidade que quiseres ou que te ficar bem.

Concordo com a Inês, quando diz que o vestido deve acentuar os teus "atributos", ao mesmo tempo que oferece o suporte e o conforto que precisas.

A tua escolha deve recair sobre os tecidos corretos: evita a organza, cetim, seda e modelos que tenham tecido drapeado na área do peito. Esses tecidos vão franzir e acabar acentuando ao invés de "disfarçar". No entanto, continuo a dizer que experimentar a roupa é uma excelente solução para encontrar o vestido perfeito.

Boa procura!

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello noivinha. Aqui tenho exactamente ao contrário mas pelo que sei de design vou tentar ajudar-te. Tens imensas lojas que têm ajustes ou mesmo confeção própria. Um vestido ao teu tamanho vai sempre ficar-te melhor do que uma peça de roupa de tamanho generalista que vai alojar o teu peito mas depois ficar larga nas outras zonas. Nos vestidos de noiva vais ter tudo no sítio e vai ser uma experiencia fantástica.

Agora tens coisas a escolher para acomodar o teu peito. Eu não tentaria esconder o peito, é algo que faz parte de ti e consegues ter algum decote sem sentires que estás a mostrar demasiado.

Optaria por alsas largas para um bom suporte do peito porque sei que faz toda a diferença.

E se tiveres oportunidade de ter um vestido que fecha com espartilho também seguia por ai... O ajustar ao corpo fica bem mais bonito Smiley tongue

Deixo-te alguns exemplos:

Para as meninas 😆 5

Para as meninas 😆 6

Para as meninas 😆 7

Se quiseres mesmo um decote mais subido deixo estas inspirações:

Para as meninas 😆 8

Para as meninas 😆 9

Para as meninas 😆 10

Tentei deixar um pouco de todos os estilos porque não sei qual seria o teu e não foi facil porque o meu Pinterest já sabe que gosto de vestidos com mangas ou com alças discaidas de princesa por isso é tudo o que me aparece! Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Daniela... não sei se te consigo ajudar muito, mas vou tentar.

Acho que deves ter em conta duas coisas:

1) Primeiro de tudo, acho que deves procurar o sutiã certo para o teu peito e, com ele, a blusa/parte de cima certa também. Há lojas que fazem esse tipo de consultoria. Já fizeste algo do tipo?

2) Segundo e não menos importante, acho que deves experimentar para ver o que realmente te fica bem em termos de vestidos de noiva, pois às vezes nos surpreeendemos.

Beijinhos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração