Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)

Para ajudar.

Joana, a 8 de Maio de 2020 às 20:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá a todas as noivas.
Deixo-vos um link: https://paroquiasaoluis-faro.org/orientacoes-da-conferencia-episcopal-portuguesa-para-a-celebracao-do-culto-publico-catolico-no-contexto-da-pandemia-covid-19/
Penso que está bem explicado.
🙏

10 respostas

Última atividade por Telma, a 11 de Maio de 2020 às 14:13
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esperança, temos de ter é esperança! O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, muito obrigada por partilhares esta informação com as restantes noivinhas, é uma informação muito útil e pertinente.

    Beijinhos e vamos aguardar por melhores dias Smiley smile 🍀

    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jpana,
    Obrigada pela informação, vamos esperar para que tudo corra pelo melhor.
    Beijinhos e pensamento positivoSmiley shame

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu estou, ou estava, cada vez mais otimista... Mas tenho algumas restrições a que estou disposta a adaptar-me e outras que tenho a certeza que não, e as máscaras são uma delas. Segundo este documento, terão de ser usadas máscaras dentro da igreja que só serão tiradas para a comunhão e, sinceramente, essa uma das coisas que me fará adiar para o ano se se mantiver até Setembro. Vou continuar a aguardar, ver que indicações se mantêm e quais se alteram até lá...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é uma situação nada fácil 😕
    Mas lembra-te : depois da tempestade , vem a bonança 🙏🏼
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que prefiro adiar para o ano.. Porque queria ter todos juntos em momento de festa, sem máscaras e distanciamento.. Tenho medo de reagendar para este ano e ter de passar novamente pelo processo de adiar.. Mas ainda estou a espera da quinta para ver o wie posso faze.... Namoramos à 10 anos e íamos casar e batizar.. E se realmente na altura for 20 pessoas não cabe lá a família mais direta e padrinhos 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida,


    E já tomaste alguma decisão? Eu por mim casava e depois fazia a festa. O noivo não quer. Quer que seja tudo como idealizamos e para isso, prefere esperar mesmo que custe. Estamos juntos há 12 anos, decidimos que este ia ser o ano. Depois de vários cursos e de estabilidade profissional... Saímos da nossa terrinha para a grande cidade e estamos na luta de melhores dias sempre á espera do ano. O ano era 2020 e olha... 😦
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina,


    Eu sei que tu és uma das noivinhas de agosto. No teu caso percebo perfeitamente. Não fazia sentido nenhum a família (pelo menos os mais chegados) do teu noivo não estarem presentes. Por isso a decisão de adiares para o ano faz todo o sentido. Eu tenho o meu plano B para novembro, mas lá está não sei se será possível. Já me disseram para tirar "o cavalinho" da chuva porque aí é quando chega a segunda vaga... Eu tenho a 3a prova do vestido agora no fim do mês, mas estou com dúvidas. Uma coisa é um vestido para agosto outra é para novembro. Sinto me triste. Porque uma coisa é não arranjares solução,outra é arranjares e ainda assim dizerem que não vai ser possível. Está a ser difícil gerir as coisas. A sorte é estes debates .. a pessoa fica sempre melhor.. estamos todas no mesmo "barco" ♥️🌈
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu padre ligou me esta semana a indicar que realiza casamentos mas neste momento só podem entrar 20 pessoas..
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá ❤️
    Já uma outra menina tinha partilhado

    A verdade é que nunca proíbiram , apenas aconselham para que sejam depois de setembro , para menos restrições e maior segurança de todos .
    Adiei o meu casamento , e antes de o fazer falei com o padre da minha paróquia que me disse que ele nos casaria mas maior parte dos convidados não poderiam entrar na igreja e mesmo dentro dela teria que haver distanciamento . Maior parte de nós acredita que em julho/agosto já poderão haver casamentos e eu também sou das que acredita nisso , o problema são as restrições . E eu não queria/quero regras no meu grande dia .Mas cada caso é um caso , nós temos quase 300 pessoas e o maior motivo do cancelamento foi o facto dos pais e irmãos do noivo não poderem vir .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração