Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jaianny
Noiva Ativa Março 2026 Lagos

Papelaria

Jaianny, a 1 de Setembro de 2025 às 21:10 Publicado em Fórum Manualidades 0 5

Papelaria 1

Papelaria 2
Queria partilhar convosco que nós mesmos fizemos nossa logo ( J+ G) e estou a fazer também as fitas para a gravata + o save the date.



Neste processo de organização para o casamento eu percebi que eu queria fazer algo que não me representava… queria entregar MIL prendas aos padrinhos, queria contratar mil coisas de papelaria ( e eu amo coisas manuais… acho que estava mais preocupada com tudo sair perfeito do que realmente viver o momento com todo o meu coração). Estou a me libertar desta pressão toda. Estou a construir toda a parte da papelaria com a ajuda do meu noivo ( que é designer) e acho que está tudo imensamente lindo! Sem gastar nada.🥹

Também decidi não fazer uma caixa dos padrinhos, vamos escrever cartas manuscritas, num saco da nossa paleta, a gravata, uma vela linda para a madrinha e acho que está perfeito, vamos pagar um jantar para nossos padrinhos e assim poderemos nos conectar todos.

Se quiserem posso partilhar mais sobre este processo aqui.

5 respostas

Última atividade por Jaianny, a 3 de Setembro de 2025 às 07:49
  • Jaianny
    Noiva Ativa Março 2026 Lagos
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito lindoooo 🤍
    • Responder
  • Jaianny
    Noiva Ativa Março 2026 Lagos
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!! Hoje me reuni com meu noivo para escrever cartas e foi taoooo bom, incrível !
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito mesmo!!

    Tira essa mochila do que tem que ser, pois só tem que ser o que vocês quiserem que seja!!

    O meu irmão também fará a nossa papelaria que não será muita e não tivemos prendas para os padrinhos nem caixas. Fiz apenas um postal com o convite e entreguei! Não sei se mais perto do casamento darei alguma coisa, mas só se me fizer sentido. Menus nas mesas, penso em fazer apenas uma por mesa (no final ninguém guarda), e mesmo os convites físicos, só darei a família directa e que esteja perto.

    Vou ter alguns jogos que farei em papel mas creio que não muito mais que isso.. mesmo os missais não farei para toda a gente.

    Um beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaianny,
    Está lindo! E o melhor de tudo é sentires que te representa!
    E o caminho é mesmo esse! Liberta-te da pressão social e faz apenas o que gostas e como gostas!Não tem de haver apenas um modo de fazer as coisas. Existem mil e todos são válidos! ❤️Parabéns 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração