Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Novata Junho 2019 Loures

Papel Kraft texturado linho

Maria, a 5 de Setembro de 2018 às 23:43 Publicado em Fórum Manualidades 0 6
Olá meninas! Será que alguém me consegue ajudar? Ando à procura deste tipo de papel, mas há procurei no eBay, em alguns fornecedores de papel em Portugal, mas só encontro em sites brasileiros que não enviam para portugal. Alguém sabe onde posso arranjar?

Papel Kraft texturado linho 1

Papel Kraft texturado linho 2

6 respostas

Última atividade por Ana, a 27 de Novembro de 2018 às 16:25
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, chegou a conseguir encontrar? Tenho andado à procura do mesmo e em Portugal ainda não consegui arranjar...

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! No Ali express não há?

Tenta também nas papelarias Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria Smiley heart

Tudo bem? Talvez naquelas papelarias de rua encontres. É uma questão de dares um saltinho até uma. Espero que encontres.

Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! ☺️

Normalmente, nas lojas de venda de material para Artes Plásticas, Arquitectura e Design (papelarias especializadas), encontras. Mas tens de procurar bem e nas papelarias de rua! Como se trata dum material muito específico, é mais difícil encontrares online... Já experimentaste na Pixartprinting? Mesmo que não encontres no site, podes enviar mensagem, a perguntar se te arranjam! Assim como podes fazer nas papelarias de rua, que, grande parte das vezes, fazem encomendas especiais de artigos que não vendem no dia-a-dia, pois têm a facilidade de lidar, directamente, com os fornecedores!
    As gráficas, também poderão ser uma opção para procurares! Podem ter, podem não ter, mas podem conseguir arranjar.

Boa sorte! 😉
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não te consigo ajudar... Tenta ver em gráficas ou em lojas de material para artes pode ser que consigas... Mas é possível que vá ser complicado... Boa sorte
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de facto bonito mas acredito que seja complicado. Na altura de fazer os meus convites queria cartolina Kraft e fartei-me de procurar até encontrar. Infelizmente não vi nada parecido com o que precisas, mas pode ser que alguém de consiga ajudar. Boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração