Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2017 Sintra

Papel kraft castanho

Andreia, a 16 de Setembro de 2016 às 13:00

Publicado em Fórum Manualidades 40

Olá Noivas, Antes de mais, parabéns a todas nós que estamos prestes a dar um dos grandes passos das nossas vidas. Alguém da zona de Lisboa sabe onde posso encontrar papel kraft castanho para os meus convites de casamento, semelhante ao que mostro abaixo? Já fui à Papelaria Fernandes e não...

Olá Noivas,

Antes de mais, parabéns a todas nós que estamos prestes a dar um dos grandes passos das nossas vidas. Smiley ring

Alguém da zona de Lisboa sabe onde posso encontrar papel kraft castanho para os meus convites de casamento, semelhante ao que mostro abaixo?

Papel Kraft Castanho

Já fui à Papelaria Fernandes e não têm este tom. Também já fui à gráfica de uma amiga, mas o único papel kraft que ela tem é num tom mais claro. Pesquisei na internet, inclusivamente, e não encontro nenhuma loja portuguesa que comercialize este tipo de papel para convite.

Obrigada pela vossa ajuda. Beijinho. Smiley diamond

40 respostas

• Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há uma loja de artes no Almada forum que tem imensa coisa. Talvez tenha lá. Mas o melhor é mesmo mandar vir de fora. Eu mandei vir os meus cartões para o me convites (espreita nos meus debates) de um site aqui do UK chamado Razzle Dazzle Rose. Têm imensa coisa em kraft.
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Portugal realmente ainda não vi à venda, lembro me de ver na Amazon e no alliexpress
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica aqui um link https://m.pt.aliexpress.com/item/32327581068.html
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida aqui eu encontrei aqui na papelaria do meu bairro mas so em A1 -.- podes sempre cortar para imprir nas recomendo que mandes vir da internet... Em Portugal isso é dificil de encontrar, ainda vais encontrando algo na tiger e a alguns chineses com mais produtos de kraft mas dificilmentr folhas A4 ou A5
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha qerida tenta na Artspot no lumiar n sei se eles têm mas podes tentar! Tb ja viste no ebay ou no aliexpress linda??
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley sad Espero que alguma noivinha conheça algum sitio que te ajude, se não o melhor será pensares num tom mais claro ou num plano B. beijinhos

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2017 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa. Obrigada. Smiley smile Smiley ring

Sim, já espreitei na Staples, mas não havia. Este tipo de papel é muito usado para embalagens, envelopes, etc. Enquanto papel para impressão, pelo que me estou a aperceber, é mais difícil de encontrar... Como deve haver pouca procura por este tipo de papel em Portugal, as empresas não encomendam e, por isso, não disponibilizam no mercado português. Smiley sad

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia Smiley smile Obrigada e parabéns a vocês também pelo noivado Smiley smile Já procuraste na staples? Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração