Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Principiante Julho 2024 Oliveira de Frades

Panico - Fitas para os carros

Diana, a 2 de Julho de 2017 às 00:46 Publicado em Fórum Manualidades 1 13
Ola meninas, estou em pânico ajudem me por favor. Quando e que se entrega as fitas para por nos carros no dia do casamento? E como se faz as fitas? Com que material se faz? E qual e o comprimento e a largura? Ajudem me por favor

13 respostas

Última atividade por Odete, a 2 de Julho de 2017 às 23:54
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tratei disso. E também estou um bocadinho à toa...
    • Responder
  • Vanda
    Almada
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada 😘Vanda
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais simples é comprar tule e cortar fitas as pessoas depois fazem elas o laço ou fazem um nó e chega...No meu caso vai ser ou os padrinhos de casamento ou as crianças (primos) que irao entregar as fitas aos convidados enquanto esperem pelos noivos.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. A tradicional fita para o carro dos convidados é com tule (pelo menos foi sempre assim que conheci), mas hoje em dia já não se usa tanto o tradicional. Por isso podes optar por tule branco ou de cor e dar apenas uma tira ou fazer um laço por exemplo, podes usar fitas de cetim de várias cores ou misturado com tule, podes dar balões, bandeirolas, tudo o que conseguires imaginar. Já não me recordo bem do tamanho que cortei as minhas mas foi entre os 40 a 50cm.

    A entrega depende de como se organizarem, ou seja, normalmente os convidados costumam dirigir-se a casa onde os noivo se preparam e é ai que se entrega as fitas para os carros. Mas à quem não queria isto e peça às pessoas para se encontrarem logo na igreja e poderás entregar ai.

    As minhas são esta fita mas estou a pensar juntar mais uma fita de cetim menta.

    Fita para carro dos convidaods


    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por acaso estou numa de fazer laços 😊. Comprei um rolo de tule e estou a cortar pedaços de 50 cm. Depois vou dar um nó com fita de cetim (que ainda não chegou), para que possam prender nos carros. No dia, vamos ter cestos em casa para que cada convidado possa tirar. Espero ter ajudado

    Panico - Fitas para os carros - 1
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aproveitei as fitas de cetim que usei nos convites para isso. Foram entregues no fim da missa já fora da igreja.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz em tule e pedi a uma amiga para dar a toda a gente . Ela distribuiu penso que enquanto estávamos a assinar .

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como as noivinhas disseram podes entregar aos convidados se tiveres uma receção em tua casa ou na igreja/cerimónia civil. Outra ideia é ir junto com o convite. No entanto, é mais arriscado pois nem todos se lembrarão de levar no dia do casamento.Beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos fazer o mesmo! 😊
    Optámos por fazer lacinhos!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Julho 2024 Oliveira de Frades
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada😋
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, podes fazer as fitas de tule ou de cetim. Eu vou fazer as minhas de cetim, comprei daqueles rolos de fita no chinês e cortei fitinhas com cerca de 80 cm. Depois vou pedir a alguém que dê aos convidados à saída da igreja.

    Fitas de cetimFitas de cetim

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós como não vamos ter muita gente a ir a casa (seja a minha ou a do noivo) vamos distribuir depois na igreja. 😉
    • Responder
  • Vanda
    Almada
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente com tule pode comprar numa retrosaria ou florista e da aos convidados quando eles chegam a sua casa antes de irem para a igreja. Vanda
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração