Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlalinocosta
Noiva Experiente Outubro 2024 Palmela

Pânico

Carlalinocosta, a 18 de Julho de 2018 às 17:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá meninas


estou a 79 dias do dia C e ontem no trabalho surgiu me uma pequena borbulhinha no canto do lábio. pensei Smiley surprise nao pode ser Smiley cry Smiley atonished herpes outra vez naooooooo

bem...hoje tenho um lábio que mais parece os labios da Angelina...so que cheio de nheca e claro sem o brilho que os dela têm...basicamente lábios de pobre.

e entao pensei...e se isto acontece na altura do casamento? PANICO.

ja nao basta o stress da casa nova, do casamento, da tese, do trabalho e ainda mais isto???

16 respostas

Última atividade por ASousa, a 19 de Julho de 2018 às 12:00
  • A
    Noiva Experiente Setembro 2019 Ponte de Lima
    ASousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O stress é a causa de tudo, sei bem pelo que estás a passar, também tenho mil coisas e às vezes até me questiono se o casamento não foi uma má ideia...

    Tenta umas massagens, óleos relaxastes, chás, coisas que possas fazer no dia-a-dia. Smiley winking

    • Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo o stresse que causa isso! O sistema fica alterado! Relaxa, hidrata bem, muita água! Pode também ser falta de vitamina C.. eu já tomei vitaminas por causa do herpes.. mês sim, mês sim.. lá tinha eu um herpes na altura do período.. conclusao: sistema mais sensível, nervos, falta de água e hidratação..
    Calma que no dia isso vai estar apenas no passado 😉😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vai acontecer querida. Mas rente ao casamento, um mês antes, convém que cuides da tua alimentação e te agasalhes para evitares possíveis doenças e situações como essa.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helloooo
    Compra um zovirax duo e anda sempre com ele pa todo o lado. Eu tenho herpes, e a e 3 dias do casamento comecei a sentir o formigueiro no labio, nem deixei aparecer a borbulha... Pus logo a pomada, MUITAS vesez ao dia e foi o k me safou de ter uns labios medonhos no dia!!!!!!!!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2018 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por esse stress td que aoarece, tens a imunidade em baixo. Tens de acalmar.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O stress é um dos principais causadores do herpes...
    Eu tenho tantas vezes (sou uma pessoa nervosa por natureza).
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu também sofro de herpes e penso nisso muitas vezes.
    O ano passado no espaço de 3meses tive 6 vezes herpes e fui à farmácia. As senhoras disseram me que não era normal para tomar uns comprimidos que me receitaram. Tomei esses comprimidos e durante um ano não tive nada!!
    Para o ano vou tomar novamente!
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahha até que os 79 dias passem já estas boa de novo =)
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla. Também já pensei nisso porque ganho várias vezes e com o stress ainda pior! Há dias em que nem a make up consegue disfarçar por causa da crosta, horrível!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já somos duas, mas no meu caso falta um ano 🤔
    Provavelmente, andas mais stressada e isso influencia imenso.
    Tenta seguir as recomendações das noivinhas 😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem calma querida é muita coisa a acontecer ao mesmo tempo ! Acho que deverias de tirar um fim de semana para relaxares e não pensares nisso tudo que te anda a consumir a cabeça e o corpo 😊
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também recomendo o uso diário da geleia real da Oriflame. Evita imenso o aparecimento e quando aparece seca muito rápido.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu raramente tenho, mas quando tenho é enorme e nas alturas de viagens e assim... O que te aconselho é a usares um creme anti herpes nas semanas anteriores para prevenir, porque ficas mais susceptível em alturas de mais stress. Por agora aconselho te o zovirax duo, com cortisona. Faz milagres!!! Já por duas vezes que me estava a aparecer coloquei esse e saiu tudo num dia! E quase não deixou vestígios. Milagroso mesmo... os outros parece que ainda fazem pior. Pelo menos comigo é o único que resulta.
    • Responder
  • Carlalinocosta
    Noiva Experiente Outubro 2024 Palmela
    Carlalinocosta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ja tou batida nisto...desde que me lembro que tenho. neste momento tou com o penso mas acho que vou fazer stock dos comprimidos (sao mais eficazes mas preciso de receita) so para o caso de na altura aparecer.

    o que normalmente despoleta isto é a temperatura....ou muito calor ou muito frio, o que leva a que isto me surja 2x por ano Smiley atonished mas nem foi o caso...acho eu, nao tem estado muito calor em Setubal.deve ter sido o stress que há uns dias por causado vestido

    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de manter a calma, na farmacia tens cremes e pomadas e balsamos para isso
    Poes e ficas logo como nova
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que o mais importante é mesmo manter a calma. O corpo reage muito rapidamente ao stress. E tentares identificar se alguma comida despoletou essa crise de herpes. E mais perto da data perceberes se consegues controlar a alimentação de forma a prevenir o máximo possível. Smiley smile

    Aponta quanto tempo demoras a recuperar desta crise para teres uma noção caso volte a acontecer. E se acontecer é tratar da forma mais eficaz e um pouco de maquilhagem ajuda sempre. Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração