Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2016 Valongo

Pandora - pulseira da noiva

Diana, a 17 de Junho de 2016 às 19:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17

Olá queridas noivinhas,

Estava a pensar levar a minha pulseira Pandora no dia do meu casamento. O que acham? Na verdade, está praticamente vazia, vou tentar comprar mais umas peças até lá....

A única coisa que estava a pensar comprar eram uns brincos da Swarosvsky porque tenho um penteado semi preso e queria que os brincos se notassem.

De resto, estava a pensar usar um colar daqueles muito fininhos que apenas tem um coração (como tem á venda na Swarovsky) mas que eu já tenho um que me foi oferecido pelo meu noivo á uns dois anos e também a pulseira Pandora.

Se vir que fica muita coisa junta, opto apenas pelo colar ou pela pulseira.

O que acham, meninas?

17 respostas

Última atividade por Daniela, a 19 de Junho de 2016 às 01:13
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tu adoras a pulseira acho que a deves levar Smiley winking tens é que te sentir bem

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ideia muito gira Smiley laugh

    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Setembro 2016 Viseu (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ate la espero tambem receber uma pulseira da Pandora do meu noivo ihihihih adoro e sao muito lindas e simples é uma boa escolha :*
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partida também vou levar a pulseira da pandora. Smiley smile
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou levar a minha pandora! Ando sempre com ela acho que não fazia sentido tira lá para o grande dia! Vou levar também o meu fio da Calvin Klein (oferecido pelo noivinho) que uso todos os dias!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho uma pandora q adoro..mas n acho adequado leva la no casamento. Vou ter q ver o q levo. Mas talvez uns brincos e uma pulseira a condizer
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Diana, eu por norma não gosto de ver acessórios em noivas à excepção de brincos porque acho que o vestido já brilha por si só! A não ser que seja um vestidinho muito simples, aí tudo bem, agora se já for dos outros acho que fica muito "cheio" =) mas claro gostos não se discutem, se for preciso até fica bem, eu adoro Pandora! Eu só vou levar brincos, o toucado (se ficar bem no penteado) e o anel de noivado! Se o teu vestido for cai-cai o fio não fica mal mas se tiver mangas ou alcinhas o fio já é too much, em todo o caso acho que optaria pelos brincos e a pulseira, mas é algo que tens de experimentar com o vestido =) beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axo k o fio com os brincos ficam bem com umq pulseira finissima a pandora cm ja te disseram pra noivas nao axo elegantes
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Abril 2017 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mim não me choca que leves uma pulseira da pandora... e não me incomodaria, se eu tivesse uma que outras pessoas também o tivesse... mas é a minha opinião pessoal. Até porque podes até ao dia do casamento comprar ou pedir que te ofereçam (aniversário por exemplo) peças que estejam relacionadas com o teu tema, ou com o casamento e noivado, etc... e podia ser uma peça preparada especialmente para a ocasião.

    Das imagens que tenho visto é mais comum as noivas usarem brincos, pulseira e algo no cabelo... mas também já vi brincos com colar e algo no cabelo, isto é poucos acessórios e sempre muito simples, quando o vestido tem muita informação ou mais vistosos quando os vestidos sõ simples.

    O mais importante é encontrares um equilibrio!

    já agora partilho os meus brincos contigo

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não levaria a pulseira
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro menos a mais. Mas claro que depende quando vestires tudo!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bem ! Também tenho Pandora e combinaria com o meu tema de certeza que é o mar (tenho muitas contas desse tema) , mas não vou levar, acho que fica muito larga Smiley amazing devo comprar uma na Swarovski . E já comprei lá o meu conjunto brincos e fio , podes ver aqui : https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/brincos-e-colar-check--t80219
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vais ver que encontrarás uma a teu gosto Smiley smile às vezes existem fantasias simples bem lindas , eu ainda não procurei jóias porque ainda não tenho o vestido , mas a minha ideia é de levar tudo muito simples , e se encontrar algo que goste e a preço super acessível ainda melhor Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão naquilo que dizes mas também não me estou a ver a comprar uma pulseira para usar apenas no dia do casamento. Mas vou tentar arranjar uma pulseira selecta, fina porque a minha ideia é levar peças fininhas, simples mas elegantes. Mas também não quero dar rios de dinheiro senão prefiro levar só os brincos e a volta com o coração. Eu gosto de usar uma pulseira e uns brincos e como é cai cai provavelmente não irei usar nada no pescoço porque muitas vezes corta o efeito do decote. Mas vamos ver
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou levar uma pulseirinha simples e uns brincos da swarovsky

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente não gosto de ver pandoras em noivas, e eu adoro pandoras, tenho três super lotadas hahah e duas peças à espera da quarta hahah, mas como é uma jóia que muitas, e muitas pessoas têm , acho que numa noiva não fica bem, como é algo que usamos no dia a dia, torna-se banal. Smiley smile (sem falar na possibilidade de teres convidadas que também decidam levar as suas) uma noivinha merece uma coisa diferente, mesmo que seja mais simples e barata , uma jóia comprada ou oferecida para aquele dia tem outro significado. Smiley smile

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita porque prefiro o velho ditado: menos é mais. Vou apostar apenas nos brincos como acessorio. Isso e umas flores no cabelo, para segurar o véu. O resto deixo que fique para o vestido brilhar Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração