Sei que ainda é muito cedo mas por aqui depois de 2 dias de feriado em casa, hoje é dia de voltar ao trabalho. Confesso que não queria nada mesmo voltar hoje sinto-me como este amigo aqui em baixo 👇🏻

Ora mas não é do meu sono que vos venho falar hoje. Há coisa de um ano mais ou menos, fiz um debate com algumas tendências de cores para casamentos em 2019 (vou deixar aqui o link para quem quiser ver ~ https://comunidade.casamentos.pt/forum/tendencia-de-cores-de-casamentos-2019--t194005 ), e hoje trago assim 8 tendências com azul, visto que o azul é a cor do ano de 2020. Vamos lá a isso
1. Rustic navy ~ o chamado navy com tons terra. Li num artigo também (durante a minha pesquisa) que os tons terra vão estar também na moda este ano em casamentos e fica super bem com tons de azul, pra vejam aqui em baixo 😊

2. Navy & Lavander ~ adoro esta combinação, para casamentos românticos e também rústicos, e melhor, a lavanda vai trazer aquele toque lindo aromático 💜💜

3. Navy & Gold ~ o gold vai trazer a esta paleta o toque de elegância que queremos dar ao nosso casamento

4. Navy & Marsala ~ mais uma vez para casamentos rústicos, estas duas cores assentam na perfeição. Além de que convida também para casamentos mais de inverno ou de outono

5. Navy & outros tons de azul ~ adoro. É só a melhor combinação de sempre acreditem, este light blue quase cinzento aqui com este navy fica lindo

6. Navy & Blush ~ ou chamado Rosa clarinho. É talvez das cores mais utilizadas pelas noivas quando usam com este tom de azul e fica muito bem

7. Navy & Green ~ paleta que combina essencialmente com casamentos rústicos e de natureza que dará o toque de elegância.

8. Navy & Grey ~ muito semelhante à inspiração 5 onde apresento vários tons de azul quase semelhantes a um cinzento clarinho

Espero que se deixem inspirar por estas paletas, que sei que muitas vezes é difícil de escolher.
Beijinhos ❤️