Venho aqui deixar as inspira莽玫es das combina莽玫es de cores mais populares e tend锚ncia para o ano de 2019 e quero saber se alguma de voc锚s escolheu alguma! 馃挋
VERDE & BRANCO - S茫o das combina莽玫es que mais gosto de ver, sem d煤vida! Acho que resulta sempre bem, n茫o tem como ficar mal! Sobretudo se os verdes forem elementos naturais, como das folhagens e 谩rvores. Adoro!
Se o tens estas cores no teu casamento espreita as minhas inspira莽玫es: Less is More.

MARSALA & BLUSH - Sou completamente f茫 deste vermelho mais vinho, 茅 t茫o a minha cara! 脡 super classy e fica perfeito em qualquer casamento de Outono ou Inverno, na minha opini茫o.

ROXOS - Se forem muito escuros n茫o consigo gostar para um casamento pois fica sempre um pouco sombrio. Aten莽茫o, gosto de ver nas fotografias e inspira莽玫es, mas pessoalmente para o meu dia acho demasiado escuro. Se for tons de lavanda, por exemplo, adoraria!
Se o teu casamento tem tons de lavanda, espreita o meu debate de inspira莽玫es com essa cor: Say Yes to Lavander ! 馃挏

AZUL SECO & ROSA VELHO - Eu adoro cores velhas, antigas e deslavadas. Acho que secos ficam sempre bem, funciona sempre! Ent茫o rosa e azul s茫o s贸 das minhas cores preferidas para casamentos, assim em pastel ou secos, acho que fica um sonho!
Se o espreita aqui algumas inspira莽玫es no meu debate: Around the Sea - Dusty Blue !馃挋

AZUL & VERDE - 脡 uma combina莽茫o que pessoalmente adoro ver, acho frio e elegante, super tend锚ncia, claro! Pode dar um casamento r煤stico fant谩stico mas tamb茅m se adapta a um moderno e elegante. Enfim eu gosto!

VERDE & MOSTARDA - Seriam escolhas que eu, 脿 partida, n茫o seleccionaria, mas quando vejo inspira莽玫es do g茅nero consigo gostar de ver a forma como combinam! Se fosse por esta inspira莽茫o trocaria talvez o mostarda pelo dourado e ficaria com a combina莽茫o perfeita entre o esmeralda e o dourado. Era bem capaz de ter um casamento super simples em tons da natureza, os verdes escuros e mais claros das folhagens e alguns toques de cor e brilho com o dourado!