Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar

Paleta de Cores - Casamento 2020

Débora, a 8 de Setembro de 2019 às 17:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá Noivinh@s e Casadinh@s!
Ando aqui numa grande indecisão relativamente à paleta de cores. O nosso casamento será no fim de agosto de 2020 e pretendemos que seja um casamento rústico até porque a Quinta escolhida fica rodeado de natureza e é este o estilo que faz sentido para nós.
Como não temos um tema, acho que a escolha da paleta de cores a utilizar é fundamental para que tudo tenha um fio condutor..
Contudo, após muitas leituras sobre as tendências para 2019 e para 2020 e muitas pesquisas no Pinterest, ainda não consegui escolher um paleta de cores a utilizar..
O noivo diz que está escolha fica à minha responsabilidade 😁😁
Será que me podem ajudar e deixar algumas recomendações/ sugestões?
Obrigada e bons preparativos 😊😊

11 respostas

Última atividade por Cátia, a 9 de Setembro de 2019 às 12:21
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura sugestões no Pinterest, lá encontras várias sugestões e muito bonitas também 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Vamos usar o branco, dourado e verde. Mas aconselho-te a procurares inspiracoes de paletas de cores no Pinterest! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Agosto 2021 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊 Eu tive alguma dificuldade em decidir as cores do casamento. A maioria dos casamentos a que fui eram todos rosa, logo essa cor estava fora de questão, embora a achasse bem bonita.. Depois pensei num verde água, mas não escolhi porque vi q iria ser bastante difícil encontrar vestidos dessa cor para as damas.. Entao escolhi (o noivo tb m deu carta branca nessa escolha) os tons de azul com branco com o azul claro como cor principal.. Vi algumas fotos na net e eram lindíssimas! Boa sorte para a escolha da cor, no entanto qualquer cor q escolheres vai ser linda! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente acho que o branco vai ficar muito “morto” mas tu conheces melhor o sítio e poderás dizer se é suficiente ou não. Eu não poderia ter usado só o branco porque não se iria notar nada no meu espaço. Acho que o coral ficaria muito bem com o branco ☺️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas vossa sugestões 😊😊
    Estou mesmo indecisa.. por um lado gostava de acrescentar a minha personalidade ao casamento (adoro cores 😁😁) e aí pensei no Coral ou no Marsala..
    Por outro lado adoro a simplicidade e penso que o branco seria suficiente visto que iremos ter a natureza e o verde ao nosso redor..
    Não sei o que fazer 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade também fica
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora. O meu estilo também foi rústico e eu também não tive tema. As minhas cores foram o branco e o lilás. Com o estilo rústico eu apostaria em cores claras. Talvez um verde menta e dourado.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verde eucalipto com dourado tbm fica muita giro
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile Eu quero azul e coral, uma cor mais banal com um mais exotica.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verde eucalipto com branco, ou verde eucalipto com alguns pormenores de decoração em rosa velho, são cores que ficam giras nesse tipo de decoração

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós iremos muito para os bordeaux e dourados, com folhagens. Na quinta os arranjos são mais à base de verdes mas não importa.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração