Helloooo noivinhas,
Como havia um post a falar sobre isso, resolvi fazer um a mostrar as paletas de cores que escolhi para algumas das pessoas - damas, madrinhas e irmãs.
Irmãs - as minhas irmãs não vão ser damas, mas achei que mereciam também um papel de destaque. Como sempre fizemos nos casamentos das mais velhas, escolhi uma cor para elas usarem - azul clarinho. Para o dia vou encomendar uns robes azuis claros para as fotografias de preparação.
Madrinhas - tanto a minha madrinha como a do noivo, são nossas irmãs. Como as restantes vao de azul claro, pedi para elas irem de azul também.. assim as nossas irmãs vão ser o nosso “something blue” (mesmo que não esteja comigo). Também vou encomendar robes azuis claros para as madrinhas.
Damas - às minhas damas pedi para irem com a minha cor favorita - rosa!! Qualquer tom de rosa, liso, estampado, curto, vestido, calças.. elas é que sabem!Quando fiz o pedido, ofereci um pijama rosa a cada uma delas.
Mães - não escolhemos cor para as mães, elas vão com a cor que quiserem, mas vamos escolher também uns robes, azuis escuros para as fotografias!
Apesar de gostar de casamentos brancos e verdes, o nosso vai levar muitas flores de varias cores, num ambiente mais rustico / romantico e assim as pessoas especiais estarão nos tons da decoração!
E voces? Escolheram cores para alguem?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui