Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Constante Junho 2019 Seixal

Palácio Monserrate

Tânia, a 23 de Janeiro de 2019 às 04:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Muito boa noite,
Estou a organizar o meu Elopement Wedding e gostaria de encontrar aqui noivas e já agora meninas já casadas, que tenham feito o seu casamento civil no Palacio de Monserrate em Sintra.
A nossa ideia é realizar a cerimónia nas ruínas da capela do Palácio.

Estamos indecisos se optamos por chamar alguém do registo para formalizar a cerimónia ou se contratamos um celebrante para ter aquele toque mais pessoal, personalizado e intimo.

Bons preparativos

10 respostas

Última atividade por Tânia, a 14 de Abril de 2019 às 22:13
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Inês, esses valores não estão descritos em lado nenhum. Terás que entrar em contacto com a empresa gestora que neste momento é a Monte da Lua e pedir informações sobre o que pretendas, dia, mês, hora, número de convidados, se é no exterior ou no interior do Palácio. Eles demoram um pouco a responder, mas dentro de dias dizem sempre algo.

    ****@***************.**

    Eles depois respondem com os valores todos e o que está incluído em cada valor.
    O processo é simples e rápido.

    Caso precises de mais informações, estou ao dispor. 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia. Qual foi o preço que cobraram pelo uso do espaço?
    Tentei procurar essa info antes de ligar
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia. Que ótimo, só conheço por fotografias e aquilo é lindo! Beijinhos

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lady,
    Não tinha conhecimento da empresa Arena do Tempo e gostei do que vi e li. Obrigado pela partilha, já enviei contacto para saber de informações sobre o serviço.
    Sobre o palácio de Monserrate, só é necessário 1uma autorização da empresa gestora do Palácio, nada mais. As condições de utilização são simples e chega a ser flexível, no meu ponto de vista.

    Obrigado
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. Não me recordo de nenhuma noiva que tenha casado lá.. É um sítio lindo mas requer muitas autorizações, isso eu sei. Quanto ao celebrante, se quiseres oficializar o casamento, tem de ser um conversador, se queres apenas algo simbólico, um celebrante (por ex, arena do tempo). No entanto, podes sempre personalizar a cerimónia com o conservador do registo civil. Beijinhos

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Patricia,
    As entidades responsáveis do Palácio (Monte da Lua) já me deram a total autorização para a utilização do espaço. Nesse sentido está tudo tratado.
    A juíza da conservatória de Sintra, é a mais perto do local, vai onde os noivos pretendem que seja realizado a cerimónia, basta só comunicar com até 6meses antes, abrir o registo, marcar dia hora e local e no fim da cerimónia pagar o transporte ida e volta que for utilizado na altura.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela resposta Paula, tens toda a razão, os fotógrafos foi a primeira coisa a ser escolhida e tratada dado que pretendemos qualidade e profissionalismo acima de tudo. É a maior recordação que fica desse momento, e geralmente os bons ficam logo com a agenda preenchida.
    Obrigado
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia Smiley heart

    Tudo bem? Espreita aqui este debate. Se for preciso fala com essa noiva, pode ser que ela te consiga ajudar!

    Casamento em monserrate

    Olha, hoje temos um joguinho super divertido sobre o teu casamento! Entra aqui e diverte-te a participar:

    Se o teu casamento...fosse o teu último jantar! 🍲

    Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não conheço pessoalmente ninguém que lá tenha casado, mas já trabalhei na Parques de Sintea e sei de várias pessoas que já lá casaram.
    Uma amiga minha inclusivé já trabalhou como wedding planner e ajudou a organizar lá um casamento.
    O local é lindoooo! E um elopment wedding fica sempre um espanto lá.
    Se queres uma coisa mais íntima e pessoal acho que fazes bem em contratar um celebrante.
    Um conselho que te dou é investires num bom fotógrafo e videografo, porque aquela zona e vocês merecem um registo bem feito e com qualidade artística.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia ! Bem vinda ! Aconselho-te a ires ao palácio e falares com os responsáveis a saber se é possível ! Ainda assim tens de ver com o civil também
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração