Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Experiente Agosto 2018 Ansião

Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia

Cátia, a 19 de Dezembro de 2017 às 16:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
  Pai natal, este ano portei-me muito bem !!! Eihhhh..... meninas já têm saudades de escrever a carta ao Pai Natal ora admitem lá????Anos mágicos e aquele brilho de escrever a carta e de tentar estar acordada....para ver a prenda que ele dava.. É tão mágico tão lindo o Natal!!!!Aqui fica algumas fotos que eu escolhi e pedi ao Pai Noel.E vocês qual foram os vossos desejos???Beijinhos e um Bom Natal!!!



Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 1
Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 2Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 3
Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 4Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 5  Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 6  Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 7

Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 8Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 9Pai Natal, quero este casamento de sonho + Cátia 10

4 respostas

Última atividade por Jacinta, a 20 de Dezembro de 2017 às 22:58
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, até nunca teve nada a ver com isso! Sinceramente, não sei porquê! Simplesmente, nunca lhe escrevi... 😅

    Lá isso é verdade, se ele desse umas coisinhas, já não era nada mau, mesmo! Mas, também te digo, é claro que, só depois de experimentar é que teria a certeza, mas, acho que não trocava nada do que o que eu escolhi, pelo que ele oferece... Só se fosse o vestido, mas, mesmo assim... Como não gosto da saia amovível e obmeu era (é) lindo... Tenho muitas dúvidas.. 🤣
    Mas lá está, dava para poupar uns bos trocados! 😄
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley laugh

    Ahah, adorei o debate e as escolhas, o Pai Natal vai gostar de receber a tua carta de certeza Smiley laugh

    Deixo-te mais um dos nossos jogos divertidos, vê aqui:

    Quem é mais...romântico?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Agosto 2018 Ansião
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jacinta!

    Possa!?? Então nunca gostaste no Natal?

    É verdade este Pai Natal foi um bocado forreta.... temos em tempo de crise, até ao Pai Natal chegou =)

    Nada mau, mesmo=) Só que ele me desse o vestido já não era nada mau.... ehehehheh


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! ☺️

    Olha, acreditas que nunca escrevi uma carta ao Pai Natal?! 😲 Se calhar, está na altura de o fazer!... 🤔 😂

    Ora bem... Eu confesso que achei este Pai Natal muito pobrezinho nas opções que oferecia... 😅 Mas... Optámos pelo menos vestido e pela mesma maquilhagem! Nada mau, ah?!!... 🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração