Recomendo 1000% foram 5⭐️ Desde a primeira entrega até ao momento. Realizei os convites, lembranças e acessórios através da Miquinhas e posso afirmar que não irá ficar desiludida. Artigos personalizados e as encomendas sempre chegaram nas datas acordadas. Aconselho a encomendar com antecedência pois a procura é muita 😍😍 Adorei o resultado final
Olá Cátia, pelos feedbacks que vi, é muito boa. Eu mesma quero encomendar umas coisinhas e já escrevi a pagina mas so me respondem de 2 em 2 dias ou 3 em 3.. tem sido complicado falarmos e encomendarmos as coisas.
Olá querida, As minhas lembranças são de la, recomendo são muito atenciosos e acessíveis...
Noiva Experiente
Julho 2021
Porto (Concelho)
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Cátia! Recomendo a Miquinhas. São muito simpáticas e o preço muito acessível. Encomendei o meus convites (para conseguir a promoção) que estavam a fazer. E penso encomendar mais coisas!Beijinhos
Olá, todos os detalhes do meu casamento foram e estão a ser feitos pela Miquinhas, desde os convites até aos saquinhos de arroz para a igreja, é muito profissional e certa com as encomendas, podem confiar 😊
Olá Cátia, Tenho ouvido coisas muito boas desse fornecedor. Estou a seguir a página deles no instagram e o feedback é muito bom. Recentemente publicaram um e-book na página deles online para ajudar as noivinhas, é quase como se fosse um guia. Inclusive, estava a pensar encomendar coisas deles e ainda estou a ponderar mandar fazer os meus convites lá 😊
É um fornecedor que várias noivinhas já compraram lá e normalmente têm uma excelente opinião, por isso sim, à partida é de confiança querida. Aliás, normalmente é sempre uma das páginas sugeridas para estacionário e detalhes para o dia C.
Inclusivamente é fornecedor cá na app, espreita aqui: Miquinhas 😘