Boa noite noivinhas!
Hoje venho super indignada... Fui à única loja de vestidos de noivas que existe cá na minha ilha e informaram-me que para provar vestidos tinha que pagar 35€. Se ficasse com algum vestido não pagava ... Se não ficasse pagava. Confesso que achei isto muito estranho e não sei se sequer 100% dentro da lei visto que é uma prestação de um serviço e não acredito que a loja tenha outra atividade a não ser a de venda.
Bom, avançando .... Levou-me a questionar se em Lisboa isto acontece? De momento marquei para a vestidus, pronovias e casart... Ninguém me informou de cobrar para provar mas também não me ocorreu perguntar.
PS. Percebo que seja frustrante para os vendedores terem clientes que provam provam e não compran, ainda assim a mim parece-me que é algo que está inevitavelmente inerente a estes trabalhos e, aliás, de todas as lojas de roupa em geral.
Desculpem o desabafo mas hoje estava a precisar 😂💖❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...

Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...

Moda nupcial
As principais tendências de vestidos de noiva 2025
A Barcelona Bridal Fashion Week foi imperdível! Revelou as melhores tendências...