Bom dia, Noivinhas.
Lá venho eu em modo desabafo. E por favor, não me interpretem mal.
Os nossos padrinhos de casamento já estão escolhidos há bastante tempo, tanto meus como os do noivo. Acontece que, ontem soubemos que os dois filhos dos padrinhos do noivo vão ser pais. Cujas gravidezes foram planeadas e cujos bebés estão previstos nascer em Setembro, o mês do nosso casamento.
Ao mesmo tempo que estou muito feliz por eles e só lhe desejo o melhor, sinto que uma vez que foram gravidezes planeadas, não tiveram o cuidado de pensar no casamento do primo e pensar que os pais deles são padrinhos de casamento - que ainda para mais sempre foram todos tão chegados. E eu, conhecendo a madrinha do noivo como a conheço, e sei que se tiver de dar apoio à filha ou à nora e aos respetivos bebés, não vai estar minimamente capaz de se apresentar no casamento.
O noivo não é capaz de agora "desconvidá-la", porque nem ela falou nessa hipótese e nós sentimo-nos de pés e mãos atados. A verdade é que o noivo precisa de padrinhos para casar e não vai ser no dia do casamento que vamos andar atrás de outros. Sinto-me mesmo arrasada e sem saber o que fazer.