O tradicional, pelo menos na minha zona, é ser um casal de padrinhos para os noivos. E foi o que acabamos por escolher. Só víamos 2 pessoas para esse papel .😁
Noiva Constante
Junho 2021
Penafiel
Nadia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu caso será a minha irmã e o meu irmão O meu noivo leva a irmã com o marido
Ver mensagem citada
Eu estou a pensar em optar para termos a irmã do noivo e marido pois depois dos nossos pais serão as primeiras pessoas que nos apoiam
Olá, Não vejo nenhum problema, nós estamos a pensar em 4 pessoas mas se vocês estão confortáveis com esse casal não há razão para complicarem! Escuta o teu coração, tens a resposta dentro de ti 💖
Alô Alexandra! Eu não acho que tenha de ser, ou que fique mais bonito. Há quem escolha nesses parâmetros, ou até porque os pais fazem questão que sejam determeinadas pessoas. Para mim, a prioridade é o sentimento de carinho especial pelas pessoas que escolhem para padrinhos, e pensando na presença deles na vossa história como casal.
Ver mensagem citada
Oh pois assim é chato. Nós vão ser os nossos padrinhos de batizado. Acho que uma madrinha e um padrinho por cada noivo fica melhor, é a tradição 😊
Ver mensagem citada
Também é uma boa ideia mais formal quando de tem mais pessoas a quem poder contar eu infelizmente a minha madrinha ( de batizado ) deixou de ser a pessoa com quem podia contar me senti um pouco perdida mas depois la me diz porém tudo vai ao sítio e veio outras pessoas que nos apoiam muito desde o início 🥰
É porque não? Não existe obrigatoriedade de ter padrinhos para o noivo e ter padrinhos para a noiva, por isso não vejo mal nenhum. Se assim o entenderem, porque não!!